Artista usa insetos para criar maquiagem, e resultado é impressionante | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.14.2018

Artista usa insetos para criar maquiagem, e resultado é impressionante

Já imaginou ter uma aranha bem perto de seu olho? O projeto de maquiagem com insetos serve para mostrar que todas as criaturas são incríveis; confira

E a primeira criação a entrar na lista de maquiagens bizarras de 2018 é... maquiagem usando insetos! Não, você não leu errado. Jasmine, que é maquiadora profissional nos Estados Unidos, está levando o realismo muito a sério e criando diversas composições com esses bichinhos que nem todo mundo é fã. Porém, o festival de cores com certeza é uma obra de arte!


Reprodução/Instagram
Jasmine e as criações de maquiagem com insetos estão dando o que falar nas redes sociais

A maioria das criações da artista envolve um fator inusitado e ela parece ser especialista em maquiagen para Halloween, mas de todas as fotos que publica no Instagram, esse projeto é o que está fazendo mais sucesso. A maquiagem nos olhos sempre estão ligadas ao bichinho escolhido e, quando o assunto são os insetos , ela não usa apenas borboletas e joaninhas, mas também estão inclusos besouros, gafanhotos, abelhas, aranhas e muito outros.


Nas legendas, Jasmine escreve a espécie do bicho, onde encontrou e uma curiosidade. Mas antes de começar a série, chamada de "Inseto", ela explicou o objetivo do projeto. "Tenho uma profunda apreciação e respeito pelo mundo em que vivo. Quero mostrar o quão incrível todas essas criaturas são. Eu também adoro aprender coisas novas, e fazer pesquisas sobre todos esses insetos me ensinou uma coisa ou duas. Agora tenho ainda mais apreço por eles."

"Este é um projeto apaixonado pelo qual eu trabalhei por cerca de seis meses até agora. Esta é outra forma da minha expressão artística, eu mostro todas essas criaturas com o máximo de respeito. Eu entendo que isso pode ser grosseiro para você ou você pode ter dificuldade em entender esse tipo de arte, mas isso é um resultado da minha criatividade", complementa.


A artista também explica que não mata nenhum inseto para realizar o projeto. "Nenhum destes foi morto! Eu nunca prejudicaria qualquer criatura viva por causa da arte. A maioria dessas espécimes foi encontrada já morta por mim,  amigos ou família. Alguns foram encomendados on-line, e alguns foram comprados em lojas locais de animais e jardinagem", afirma.


Amor x ódio nas redes sociais

A resposta para as fotos que Jasmine publica no Instagram é o reconhecimendo de sua arte. Com mais de 56 mil seguidores na rede sociais e centenas de curtidas em cada publicação, a artista posta uma maquiagem diferente por dia. 

Nos comentários, a opinião do público é bem dividida e a artista entende a razão disso. Realmente, não é fácil olhar para todos esses bichinhos e ter mesma visão de beleza que ela, mas não deixa de ser impressionante. "Eu odeio e amo isso. Amo muito a criatividade. Não consigo parar de olhar, mas é aterrorizante", escreveu uma menina.  Já outra comentou: "É lindo, mas eu estaria surtando se tivesse um inseto desse tão perto do meu olho".

Mesmo que muitos usuários fiquem nesse impasse entre amor e ódio pela arte de Jasmine, também existem os que elogiam a beleza das composições e compartilham o gosto por insetos. "As cores são tão bonitas! Eu amo o conceito que você cria", escreveu outra seguidora da artista. 



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .