Artista usa insetos para criar maquiagem, e resultado é impressionante

Já imaginou ter uma aranha bem perto de seu olho? O projeto de maquiagem com insetos serve para mostrar que todas as criaturas são incríveis; confira

E a primeira criação a entrar na lista de maquiagens bizarras de 2018 é... maquiagem usando insetos! Não, você não leu errado. Jasmine, que é maquiadora profissional nos Estados Unidos, está levando o realismo muito a sério e criando diversas composições com esses bichinhos que nem todo mundo é fã. Porém, o festival de cores com certeza é uma obra de arte!


Reprodução/Instagram
Jasmine e as criações de maquiagem com insetos estão dando o que falar nas redes sociais

A maioria das criações da artista envolve um fator inusitado e ela parece ser especialista em maquiagen para Halloween, mas de todas as fotos que publica no Instagram, esse projeto é o que está fazendo mais sucesso. A maquiagem nos olhos sempre estão ligadas ao bichinho escolhido e, quando o assunto são os insetos , ela não usa apenas borboletas e joaninhas, mas também estão inclusos besouros, gafanhotos, abelhas, aranhas e muito outros.


Nas legendas, Jasmine escreve a espécie do bicho, onde encontrou e uma curiosidade. Mas antes de começar a série, chamada de "Inseto", ela explicou o objetivo do projeto. "Tenho uma profunda apreciação e respeito pelo mundo em que vivo. Quero mostrar o quão incrível todas essas criaturas são. Eu também adoro aprender coisas novas, e fazer pesquisas sobre todos esses insetos me ensinou uma coisa ou duas. Agora tenho ainda mais apreço por eles."

"Este é um projeto apaixonado pelo qual eu trabalhei por cerca de seis meses até agora. Esta é outra forma da minha expressão artística, eu mostro todas essas criaturas com o máximo de respeito. Eu entendo que isso pode ser grosseiro para você ou você pode ter dificuldade em entender esse tipo de arte, mas isso é um resultado da minha criatividade", complementa.


A artista também explica que não mata nenhum inseto para realizar o projeto. "Nenhum destes foi morto! Eu nunca prejudicaria qualquer criatura viva por causa da arte. A maioria dessas espécimes foi encontrada já morta por mim,  amigos ou família. Alguns foram encomendados on-line, e alguns foram comprados em lojas locais de animais e jardinagem", afirma.


Amor x ódio nas redes sociais

A resposta para as fotos que Jasmine publica no Instagram é o reconhecimendo de sua arte. Com mais de 56 mil seguidores na rede sociais e centenas de curtidas em cada publicação, a artista posta uma maquiagem diferente por dia. 

Nos comentários, a opinião do público é bem dividida e a artista entende a razão disso. Realmente, não é fácil olhar para todos esses bichinhos e ter mesma visão de beleza que ela, mas não deixa de ser impressionante. "Eu odeio e amo isso. Amo muito a criatividade. Não consigo parar de olhar, mas é aterrorizante", escreveu uma menina.  Já outra comentou: "É lindo, mas eu estaria surtando se tivesse um inseto desse tão perto do meu olho".

Mesmo que muitos usuários fiquem nesse impasse entre amor e ódio pela arte de Jasmine, também existem os que elogiam a beleza das composições e compartilham o gosto por insetos. "As cores são tão bonitas! Eu amo o conceito que você cria", escreveu outra seguidora da artista. 




Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário