Última notícia bombástica do BBB 2018 | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.03.2018

Última notícia bombástica do BBB 2018

O Big Brother Brasil 18 começou pegando fogo


Breno e Jaqueline BBB 2018 / Reprodução/ Globo

O BBB 2018 esta pegando fogo, o reality show da Globo promete nesse ano. O formato tem rendido bons índice de audiência à maior emissora do Brasil, mal  começou o Big Brother Brasil e as ações do confinado esta ganhando as principais manchete nas mídias brasileira.

A última notícia bombástica, o BBB Lucas faz uma promessa na área externa da casa mais vigiada, segundo Lucas, ele irar forma um casal dentro do Big Brother Brasil, “Vou usar meus poderes e vou ajudar a formar o casal Breno e Jaqueline. Podem anotar, é uma promessa” pode anotar, disse ele em tom confiante.

A ideia partiu após Jaqueline reclamar que não beijou ninguém no BBB, diante da reclamação, Lucas, Mahmoud e Kaysar, não perderam a oportunidade para tirar aquela onda.

Lucas por sua vez se considera o Hicth, o conselheiro amoroso, evidentemente Jaqueline ficou sem graça, e para disfarça ela dispensou a ajuda dizendo “Não precisa, ele não tá afim. Ele já tá com a ruivinha, deixa os dois lá”.

Vale ressaltar que até o exato momento o BBB 2018 conta com apenas um casal, Breno e Ana Clara, Clara por sua vez reclama da marcação cerrada do pai. O relacionamento estranho entre pai e filha rendeu a primeira bronca do BBB18.



VEJA TAMBÉM:

✓ Ações na Justiça Federal tentam impedir posse de Cristiane Brasil em ministério

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .