Moro é 'patrimônio nacional que conseguiu ponto de inflexão na corrupção', diz Bolsonaro - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

21/06/2019

Moro é 'patrimônio nacional que conseguiu ponto de inflexão na corrupção', diz Bolsonaro

Bolsonaro e Moro

© Valter Campanato / Agência Brasil (17/06/2019) O presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia de assinatura de Medida Provisória para confisco de bens de traficantes com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a abordar, nesta sexta (21), durante entrevista coletiva à imprensa, a situação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, após o vazamento de diálogos entre ele e procuradores da Operação Lava Jato.

Segundo Bolsonaro. Moro é "patrimônio nacional" e conseguiu "ponto de inflexão na corrupção" no País.

Bolsonaro também colocou novamente em dúvida a veracidade dos diálogos publicados pelo site The Intercept Brasil. "Ninguém tem certeza da fidelidade do que está publicado", disse.

Sobre a participação de Moro em audiência pública recente no Senado, Bolsonaro avaliou que o ministro saiu "mais fortalecido do que entrou".


Carteira Bitcoin: [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]
Se você não tem Bitcoin, você pode comprá-lo no coinbase . Eles também lhe dão US $ 10 quando você compra US $ 100 se você usar este link .

Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads