Marido mostra beijo em Lulu Santos em foto: 'Vamos viver tudo que há para viver' | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

6.12.2019

Marido mostra beijo em Lulu Santos em foto: 'Vamos viver tudo que há para viver'

Lulu Santos

Muitos casais estão comemorando o Dia dos Namorados nesta quarta-feira (12). É o caso de Lulu Santos e Clebson Teixeira. Celebrando a data pela segunda vez, o rapaz compartilhou uma foto em aparece beijando o cantor no palco. "Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem", iniciou.

Músico ganha declaração do namorado na web

Clebson também destacou que assumir publicamente o romance fez bem para o casal. "Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre!", declarou-se.

Cantor oficializa união com Clebson Teixeira

Em abril, assinou termo de união estável com Clebson e postou um clique em que ele e namorado exibem as alianças de compromisso. "Ontem Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida", relatou. Os dois ficaram noivos em janeiro, quando o jovem pediu o artista em casamento.

Rapaz comemora aniversário de Lulu Santos

No último mês, Lulu completou 66 anos e foi homenageado pelo marido nas redes sociais. "Feliz Aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel! Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho... Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, 'vamos viver tudo que há para viver!'.

Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!", falou Clebson.


VEJA TAMBÉM:

 O segredo de Serena Williams para ter sucesso com investimentos de risco

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .