Paula Toller entra na Justiça contra PT e Haddad - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

11/07/2019

Paula Toller entra na Justiça contra PT e Haddad

Paula-Toller

A cantora Paula Toller entrou na justiça novamente contra o PT e Fernando Haddad por utilização indevida de imagem e obra da música ‘Pintura Íntima’ na última campanha eleitoral, em 2018.

Em outubro do ano passado, Toller pediu ao PT para suspender o uso da canção por ativistas pró-Haddad. Segundo ela o pedido não foi atendido. Mas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a vocalista ganhou uma ação e logo a música foi retirada dos vídeos veiculados pela campanha.

Agora, a vocalista da banda Kid Abelha decidiu entrar ação na Justiça contra o partido e Haddad, na condição de uma das detentoras dos direitos autorais da música.

Paula Toller pede R$ 200 mil ao PT pela utilização indevida de imagem e obra. A veiculação da propaganda, segundo consta da petição, começava com a imagem de um dos integrantes da banda, Jorge Israel, tocando sax. E prosseguia com a autora cantando e dançando o refrão “Fazer amor de madrugada, Amor com jeito de virada”.

A cantora informou que não tem interesse em manter audiência de mediação ou conciliação.


Veja também: Paula Toller pede exclusão de vídeos de apoio a Fernando Haddad



VEJA TAMBÉM:

 Agente penitenciário confunde carro e atira oito vezes contra inocentes

Carteira Bitcoin: [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]
Se você não tem Bitcoin, você pode comprá-lo no coinbase . Eles também lhe dão US $ 10 quando você compra US $ 100 se você usar este link .

Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads