[VENDA MUITO MAIS] – Maquininhas do PagSeguro – UOL.com.br‎ | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.13.2019

[VENDA MUITO MAIS] – Maquininhas do PagSeguro – UOL.com.br‎

PagSeguro Maquininha

Minizinha é a máquina de cartão mais barata do PagSeguro. Sem taxa de adesão sem aluguel. Aumente suas vendas aceitando débito, crédito e refeição. Receba pagamentos com cartão de crédito, boleto bancário ou por e-mail.

Faça o pareamento. Assim que receber a sua Minizinha, faça o pareamento com um smartphone ou tablet. Comece a vender com sua Minizinha. Rapidez, segurança e praticidade para você e seus clientes. Receba o valor das suas vendas.

Como usar a Minizinha do PagSeguro - O que é, como parear e vender. Conheça a maquininha mais barata do PagSeguro pra você começar a aceitar cartão agora. Peça já a sua: pagseguro.uol.com.br

Entenda como ela funciona:
Para usar a Minizinha, você precisa de um celular ou tablet que será conectado via bluetooth, você precisa parear apenas uma vez, depois é só usar a conexão de internet do seu celular ou tablet, seja 3G, 4G ou Wifi para realizar as vendas.

Como fazer o pareamento:
Essa conexão é feita pelo aplicativo PagSeguro Vendas, basta fazer o download nas lojas oficiais de aplicativos de cada plataforma, Google Play (Android) ou App Store (iOS/iPhone ou iPad). No aplicativo PagSeguro Vendas, você seleciona a opção “Meus leitores” no menu. Depois, em Leitor de débito e crédito, escolhe a opção Configurar. Na tela seguinte, selecione o modelo D150.

Após selecionar o D150, pressione o botão “0” (zero) da Minizinha, assim o aplicativo irá exibir a senha de pareamento. Depois de você confirmar tanto no aplicativo quanto na Minizinha, pressionando o botão verde, o processo de pareamento leva apenas alguns minutos para ser concluído. Lembrando que você precisa fazer isso apenas uma vez!



Como vender com a Minizinha:
É muito fácil! Verifique se o seu celular ou tablet está conectado à internet. Depois, abra o aplicativo PagSeguro Vendas e digite o valor da venda e, em seguida, selecione o tipo de operação: débito, crédito ou refeição/voucher.

Peça para o cliente verificar os dados da venda no celular ou tablet. Para finalizar o pagamento, insira o cartão na Minizinha, o chip do cartão deve estar virado para cima. Por último, peça para o cliente digitar a senha do cartão na maquininha. Aguarde o processamento da transação e retire o cartão.

Parcelamento:
Você pode parcelar suas vendas nos cartões de crédito em até 12 vezes. Lembrando que você recebe o valor integral da vendas de uma vez! Com o PagSeguro você não espera meses conforme as parcelas para receber.

Comprovante da venda:
Se o seu cliente solicitar, você pode mandar direto por SMS ou para o e-mail dele. Para isso, informe o número de celular ou o endereço de e-mail do seu cliente no aplicativo PagSeguro Vendas.


VEJA TAMBÉM:

 Mercado Pago – Point Mini | Aceite todas as Bandeiras

Moderninha-Plus

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .