Ala bivarista do PSL quer suspender Eduardo Bolsonaro | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.20.2019

Ala bivarista do PSL quer suspender Eduardo Bolsonaro

Eduardo-Bolsonaro

Em mais 1 episódio da briga interna no PSL, a ala bivarista do partido vai mover 1 requerimento pela suspensão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) da sigla, disse neste domingo (20.out.2019) o deputado Júnior Bozzella (PSL-SP), ao Poder360.

Ligado ao presidente do PSL, Luciano Bivar (PSL-PE), o deputado afirmou que decisões a respeito de Eduardo Bolsonaro, e outros bolsonaristas radicais, já estão em curso e próximas de 1 desfecho.

“É rito normal, natural dos deputados que se sintam ofendidos com ataques de quem agride o partido”, disse Bozella. “Queremos salvar o governo dos filhos do presidente [Jair Bolsonaro]“, afirmou.

Ele disse ainda que a hipótese de expulsão de Eduardo da legenda é possível, e que a radicalização da ala bolsonarista atrapalha a pauta governamental. “Estão paralisando o país, é uma irresponsabilidade“, disse.

GUERRA INTERNA

Na última semana, o presidente Jair Bolsonaro deflagrou uma ofensiva para enfraquecer a ala do partido ligada a Luciano Bivar, no contexto de disputa por mais controle da legenda e do fundo eleitoral.

Os bolsonaristas, então, tentaram destituir o atual líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), da liderança do partido, e substituí-lo por Eduardo Bolsonaro. A estratégia foi frustrada, e ampliou o racha na legenda e o desgaste do Planalto.

FERIDOS

Com a guerra no partido, a deputada Joice Hasselmann (SP), que foi contra a investida de Bolsonaro e apoiou Bivar, foi destituída da liderança do governo. A ala bivarista se fortaleceu: Carla Zambelli (SP), Filipe Barros (PR), Bibo Nunes (RS), Alê Silva (MG) e Carlos Jordy (RJ) tiveram as atividades parlamentaras suspensas por decisão do partido.


VEJA TAMBÉM:

 “Escolhida” por Moro, cidade do Paraná vira laboratório anticrime

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .