Homem esfaqueia mulher e morre ao bater em caminhão durante fuga da PM - Conectado São Paulo | As últimas notícias atualizadas!

Últimas Notícias

Ads

25/02/2020

Homem esfaqueia mulher e morre ao bater em caminhão durante fuga da PM

Homem-esfaqueia-mulher-e-morre-ao-bater-em-caminhão-durante-fuga-da-PM

Depois de esfaquear a mulher e fugir em alta velocidade pela BR-116, um homem de 46 anos bateu de frente num caminhão e morreu em Itambacurí, no Vale do Rio Doce. Ele era perseguido por policiais quando em meio à fuga não conseguiu desviar do veículo de carga, na tarde desta segunda-feira (24).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher do suspeito chegou na 155ª Companhia da PM com as mãos cortadas e disse que se defendeu do marido que a tentava esfaquear após um ataque de ciúmes.

Ela reconheceu o carro dele nas proximidades da edificação policial. Ao serem alertados, os militares perseguiram o suspeito pela BR-116, onde ele trafegou com sua VolksWagen Parati pela contramão, desviando dos veículos para tentar despistar os policiais, mas depois de apenas 500 metros não conseguiu evitar um caminhão e bateu nele de frente, morrendo no local.


VEJA TAMBÉM:

 Como a crise na polícia aprofunda tensão entre Bolsonaro e governadores
Opções Binárias, Que ganhar muito dinheiro no conforto de casa 100% online na melhor corretora para negociação? Saiba como que ganho dinheiro em casa Opções Binárias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Ads

43 Promo
Moderninha Smart
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 478,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
67-Promo
Moderninha Pro 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 298,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .