Xuxa volta à Globo e se defende: 'Não queria sexualizar as crianças' | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

5.23.2020

Xuxa volta à Globo e se defende: 'Não queria sexualizar as crianças'

Xuxa

Xuxa concedeu entrevista histórica à Globo, na madrugada deste sábado, 23, no programa Conversa com Bial. A apresentadora, que está na ‘geladeira’ da Record TV, se defendeu das acusações que a perseguiram durante anos sobre sexualizar as crianças em seus programas infantis nas décadas de 80 e 90.

A eterna Rainha admitiu que as roupas cavadas que usava nas atrações não eram apropriadas para o público, mas que ela era apenas refém dos produtos que eram consumidos pela sociedade na época.

“As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela”, disse.

A artista também contou um fato curioso sobre o início de sua carreira nas telinhas: tudo começou no dia em que ela foi à TV para divulgar seu ensaio nu para a Playboy, em 1982. Na ocasião, a famosa conheceu o diretor Maurício Sherman, responsável por transformar a modelo sensual na rainha dos baixinhos.

“Essa coisa de botar uma modelo pra trabalhar com criança foi audaciosa. Eu não estava preparada, e a televisão também não estava. A minha sensualidade era muito maior”, explicou. “Se você parar pra pensar e ver meus programas, 80% das coisas que eu fazia no Xou da Xuxa era politicamente incorreto. Da maneira como eu falava com as crianças, coisas que eu fazia, o jeito que eu me vestia, às músicas que tocavam. Eu teria sido crucificada se tivesse feito isso hoje em dia”, completou.

Em um momento mais descontraído do papo, Xuxa deixou Pedro Bial em choque ao revelar um pedido inusitado que recebeu de um parceiro na ‘hora H’.

“Chegou ao ponto de na transa o cara virar pra mim e falar: ‘Canta Quem Quer Pão'”, disse ela, arrancando gargalhadas do apresentador.


VEJA TAMBÉM:

 Glória Vanique é afastada da Globo após sintoma de covid-19

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .