Alarme falso de tiroteio em metrô de Nova York deixa ao menos 16 feridos | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

4.15.2017

Alarme falso de tiroteio em metrô de Nova York deixa ao menos 16 feridos

Polícia explicou que agente de segurança usou uma arma de atordoamento em alguém, o que gerou falso alarme de tiroteio na estação de metrô Penn


Reprodução/CNN - 15.04.2017
Uma multidão apavorada correu para todos os lados na estação de metrô Penn Station, na cidade de Nova York

Uma multidão apavorada correu para todos os lados na estação de metrô Penn Station, na cidade de Nova York, na noite desta sexta-feira (14), fugindo daquilo que seria um alarme falso sobre um tiroteio no local. Por causa da confusão, pelo menos 16 pessoas ficaram feridas, segundo informaram as autoridades ao canal de TV “CNN”.

O alarme falso sobre o tiroteio na estação fez com que as pessoas corressem e se empurrassem, assim mochilas, malas e sapatos, além de outros itens pessoais acabaram sendo esparramados pelo chão, resultado do pânico coletivo criado no metrô.

Apesar da notícia de que alguém estaria armado e atirando contra passageiros, nenhum disparo foi realizado e, na verdade, o que aconteceu foi que um agente de segurança teria usado uma arma de atordoamento em alguém, de acordo com o chefe do Departamento de Polícia de Nova York, Willian Morris.

“Por volta das 18h30 da noite dessa sexta-feira, recebemos inúmeras ligações sobre um suposto tiroteio acontecendo nos arredores da Penn Station. Assim que os oficiais responderam ao chamado, descobrimos que um agente tinha utilizado uma Taser em alguém, e isso teria acabado se transformando em alarme falso para os passageiros do local”, explicou Morris.

Estação lotada

A estação estava praticamente lotada devido a um atraso de um trem, que havia parado no túnel anteriormente, criando a espera de centenas de pessoas durante a hora do rush. Oficiais do departamento de bombeiros da cidade estavam trabalhando para resolver o problema, quando o caos estourou no local.

Assim, os bombeiros foram encaminhados para ajudar no socorro das pessoas feridas, segundo afirmaram as autoridades. “Estamos cuidando de 16 pacientes, nenhum deles com risco de morte”, afirmou o chefe do departamento de polícia.

Em uma mensagem no Twitter nesta sexta-feira à noite, o prefeito da cidade de Nova York Bill de Blasio reiterou que “nenhum tiro foi disparado na estação Penn”. O alvo da arma Taser está sob custódia da polícia, segundo a polícia afirmou, sem dar mais detalhes. Nos arredores da estação de metrô, várias pessoas estavam tuitando sobre os relatos de um atirador.


VEJA TAMBÉM:

✓ Macaco rouba café de turista e sofre overdose de cafeína

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .