Amizade animal: Macaca "adota" galinha em zoológico de Israel; assista ao vídeo | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

8.26.2017

Amizade animal: Macaca "adota" galinha em zoológico de Israel; assista ao vídeo


As duas se tornaram melhores amigas, afinal, o que mais poderia acontecer quando uma curiosa galinha decide invadir a jaula de uma macaca?

Já pensou na amizade entre uma galinha e um cachorro? Ou uma galinha e um macaco? Os animais são surpreendentes

Um evento inesperado aconteceu no zoológico Ran Gan Safari Park, na região de Tel Aviv, em Israel. Tudo começou quando uma galinha invadiu a jaula de uma macaca , a fêmea Niv, de 10 anos, e todos ficaram apreensivos, afinal, a ave poderia se dar muito mal. Porém, em uma reviravolta que surpreendeu os funcionários do local, a macaca acabou se afeiçoando à intrusa e a “adotou”. Agora, as duas são melhores amigas.

De acordo com o site “Daily Mail”, a reação de Niv foi imediata: simpática, ela atendeu a galinha com muita receptividade, e segundo a equipe do zoológico relatou, as duas se tornaram inseparáveis desde então.

As duas brincam, se alimentam e até mesmo dormem juntas, e por conta de seu próximo relacionamento, os responsáveis pelos animais decidiram separá-las dos outros macacos, já que nem todos poderiam ser tão amigáveis à ave, que ainda não foi batizada.

Agora, você pode conferir as duas fofas melhores amigas em flagras gravados em vídeo:



Casos como o de Niv, em que animais adotam outros de espécies diferentes, não são tão incomuns como podemos imaginar. Na semana passada, por exemplo, um macaco "adotou" um gato doméstico, que também invadiu seu espaço, em uma reserva ambiental na Tailândia.


Resgatado, o macaco chamado Jojo sofria maus tratos em um restaurante e vive, desde então, na Wildlife Friends Foundation (Fundação de Amigos da Natureza), localizada em Phetchaburi. Solitário na reserva, ele conseguiu um amigo inseparável quando o gato, batizado de Alan, resolveu se aproximar.

De acordo com o "Daily Mail", amizades entre um macaco e um gato – assim como entre uma macaca e uma galinha – são muito incomuns, mas devem ser comemoradas, já que dois solitários animais agora conseguiram amigos.


VEJA TAMBÉM:

 Filha de Michel Teló e Thais Fersoza faz foto com Ivete Sangalo e rouba a cena

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .