Ketlen Silva aposta em "comissão de frente" para ganhar Musa do Brasil | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

9.30.2017

Ketlen Silva aposta em "comissão de frente" para ganhar Musa do Brasil



Representante do estado do Espírito Santo diz que seu atributo é "insuperável" e deve influenciar público e jurados do concurso


Panda / M2 Mídia
Ketlen Silva está preparadíssima para vencer o Musa do Brasil

Para disputar um concurso de beleza é preciso ter a autoestima lá em cima. É o caso de Ketlen Silva. A gata até malha, mas não gosta de puxar ferro e garante que toda a sua beleza vai na conta da boa genética.


Panda / M2 Mídia
Ketlen Silva esbanja confiança e sensualidade

Exibindo um corpão de dar inveja, Ketlen Silva , representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2017, diz que os treinos sempre ficam em segundo plano. “Malho duas vezes por semana, mas não sou fã de ficar puxando ferro, não” conta, entre risos. “A vida é muito mais que isso, prefiro focar na minha felicidade do que em agradar meu espelho. E se alguma coisa está errada, fora do lugar, corro para o cirurgião plástico ou para a clínica de estética. Não costumo apelar muito, até hoje só coloquei próteses de silicone nos seios”.


A Musa do Espírito Santo também conta que não é adepta das famosas dietas como outras concorrentes. “Sempre comi de tudo, não tenho frescura com dieta. Adoro massas, fast food e churrasco’, revela. A morena conta que também não abre mão de um cervejinha e que não passa um dia sequer sem comer uma “besteirinha”.

Provocação


Panda / M2 Mídia
Ketlen Silva confia em sua "comissão de frente" para ganhar o concurso

Para o concurso, a morena diz contar com um atributo insuperável. “Tenho a melhor comissão de frente de todas as candidatas. Disso não tenho dúvidas”, alfineta a musa. De fato, a gata ostenta próteses de quase 500ml, mas só isso basta para levar o título? Ketlen Silva diz que tem outro diferencial. “Sou uma pessoa de verdade, tenho uma rotina mais próxima da realidade da maioria das pessoas e acho que isso gera uma empatia maior com o público e com os jurados. Sou naturalmente bela, isso faz a diferença”.


VEJA TAMBÉM:

✓ De biquíni, Anitta dança com Jojo Toddynho e David Brazil em festa

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .