“'A Força do Querer'” é uma vitrine”, afirma Michelle Martins | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.01.2017

“'A Força do Querer'” é uma vitrine”, afirma Michelle Martins



Entrevista com a intérprete de Shirley na novela, nova temporada de “Vai Que Cola” e novo filme de “Sex and the City” são destaques dos Bastidores

Michelle Martins, a Shirley de “A Força do Querer” resolveu voltar à televisão esse ano, depois de dois anos fora das telinhas. Seu último trabalho foi em “Fina Estampa”, como a Deusa, mas a atriz engravidou e resolveu se dedicar inteiramente a Miguel, hoje com três anos.


Divulgação/TV Globo
Michelle Martins interpreta Shirley em "A Força do Querer" e torce por final feliz com Dantas (Edson Celulari)

“Fiquei quase dois anos (entre gravidez e o nascimento) me dedicando integralmente ao Miguel”, contou Michelle Martins em entrevista à coluna. A volta valeu a pena, a atriz está feliz da vida e adorando a novela de Glória Perez, que agora entrou em sua reta final. “Muito feliz pela oportunidade, por trabalhar com um elenco tão grandioso, numa novela da Glória que sempre fui muito fã e por poder fazer parte de uma obra de grande sucesso como está sendo ‘ A Força do Querer’”, conta.

Michelle concorda que seu papel na novela das nove foi um grande passo em sua carreira. “Foi minha maior vitrine”. A responsável por isso? Glória Perez, é claro, que tem toda a gratidão da atriz. “Novela da Glória todo mundo tem seu espaço e reconhecimento”, elogia.

A Shirley


Gustavo Paixão
Michelle Martins volta na nova temporada de "Os Suburbanos"

O jeito de Shirley de se impor e se mostrar como uma mulher deve se posicionar em uma relação é algo que Michelle se identifica muito com sua personagem. Já as diferenças, também existem. “Nossa diferença fica nas atitudes mais impulsivas, eu já penso mais antes de agir”. Mesmo assim, o final que a atriz espera é o melhor possível, e com certeza que ela e Dantas (Edson Celulari) sejam felizes.

O Futuro

“A Força do Querer” acaba em outubro, mas Michelle Martins já está com o futuro certo, pelo menos por enquanto. “Em novembro começo a gravar a quarta temporada de " Os Suburbanos ", exibida no Multishow. “Estou também fazendo leitura de um longa-metragem e volto aos palcos com "Casar Pra Quê", um espetáculo comigo e Alessandro Anes e direção do Eri Johnson” finalizou.

- Com reportagem de Beatriz Bradley

Celebração

O Canal Bis está celebrando oito anos no ar com uma série de novidades. Uma delas é uma playlist exclusiva criada por Ivete Sangalo. A cantora fez uma seleção de shows nacionais e internacionais que incluem Madonna, Queen, The Rolling Stones, Shakira, Alicia Keys, Paralamas do Sucesso, Moraes Moreira e Davi Moraes. No começo de outubro o canal também disponibiliza um documentário biográfico inédito sobre o cantor Alice Cooper intitulado “Super Duper Alice Cooper”. Através de entrevistas, depoimentos e imagens raras de arquivo, o filme conta a história de Vincent Furnier, filho de um pastor que se tornou um ícone do rock mundialmente conhecido como Alice Cooper.

Esquecendo o passado


Divulgação/NBC
Will and Grace retornou para novos episódios depois de 11 anos e esqueceu o passado

A série “ Will & Grace” foi revivida pela NBC e retornou com novos episódios na última semana. Amada pelos fãs, ela teve seu final muito criticado em 2006, ao mostrar Will (Erick McCormack) e Grace (Debra Messing) desfazendo a amizade, reconectando-se muitos anos depois, quando seus filhos se conhecem. No primeiro episódio da nova temporada que foi ao ar nos EUA, os escritores decidiram se desfazer do final e alegaram que foi apenas um sonho da personagem de Karen (Megan Mullally).

Investigação


No próximo episódio de “Cidade proibida” que vai ao ar terça-feira (03), Zózimo (Vladimir Brichta) é contratado para descobrir quem está seguindo a sua cliente. Mas o instinto de especialista em casos extraconjugais não falha e ele acaba chegando ao detetive contratado pelo marido desconfiado. A trama é o ponto de partida para uma história de dúvidas e perseguição, que pode colocar Marli (Regiane Alves) em risco. O episódio contará com a participação de Mariana Lima e Thiago Lacerda.

Bis!


Divulgação
"Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical" terá sessões extras no Dia das Crianças

A aclamada série infantil “Castelo Rá-Tim-Bum” que já virou exposição, ganhou até uma versão musical nos palcos de São Paulo. A peça “Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical” terá sessões extras especialmente no Dia das Crianças (12/10 – feriado), às 11h e 16h, e segue em cartaz até 19 de novembro, no Teatro Opus.

Para os fãs do seriado, é a chance de conferir uma nova história, relembrar as principais músicas e também conferir as novas composições. “Não se trata de mais um musical infantil. Preparamos um espetáculo de grande porte voltado a toda família, com efeitos especiais, orquestra ao vivo e uma história inédita e surpreendente”, explica Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4Act Entretenimento. Com direção de Léo Rommano, direção musical de Paulo Nogueira, coreografias de Thiago Jansen e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques, o musical é baseado na série Castelo Rá-Tim-Bum, criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza, que estreou em 1994 e foi exibida originalmente até 1997, na TV Cultura, totalizando 90 episódios e um especial.

Nem sexo, nem a cidade

Mesmo não recebendo boas críticas, os filmes baseados na série “Sex and the City” ganharam duas chances nos cinemas. Eventualmente aparecem rumores de que uma terceira sequência vai acontecer, mas nunca confirmada por ninguém. Recentemente esses boatos voltaram a esquentar e a própria Sarah Jessica Parker  decidiu encerrar de vez o assunto e negar que haveria uma sequência. Depois disso, fontes relacionadas a Warner, responsável pela produção dos longas, sugeriram que quem está empacando a continuação é Kim Cattrall, que deu vida a Samantha. Kim e Sarah nunca se deram bem, mas de acordo com essas fontes, Cattrall só aceitaria participar do terceiro filme caso o estúdio produzisse outros projetos dela. A atriz usou o Twitter para negar as acusação e foi direta: “a única exigência que eu fiz foi não participar de um terceiro filme, e isso foi em 2016”, esclareceu.

De volta


Divulgação
"Vai Que Cola" retorna para nova temporada com novo integra e participações especiais

As confusões dos moradores da pensão mais animada do Méier voltam com força total a partir de segunda-feira (02) no Multishow. A série “Vai Que Cola” retorna com novidades, como a chegada do youtuber mirim Isaac do Vine, que integra o elenco da atração. Com apenas oito anos, o baiano que possui mais de 4 milhões de inscritos em seu canal e vídeos com mais de 10 milhões de visualizações, faz sua estreia na TV. Outra novidade é o retorno do motoboy paulista Sanderson (Marcelo Médici) que agita a rotina dos personagens. Entre os convidados ao longo da temporada estão nomes como Pabllo Vittar , Scheila Carvalho, Viviane Araújo, a dupla Marcos & Belutti, Ricardo Tozzi, Roberta Rodrigues, Nicole Bahls, a lutadora de UFC Claudia Gadelha, entre outros. (Com Informações gente)


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .