Pescador britânico sofre parada cardíaca após beijar um peixe | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.16.2017

Pescador britânico sofre parada cardíaca após beijar um peixe



Sam Quillian, 28 anos, teve de ser socorrido por dois paramédicos depois que uma brincadeira, inspirada em um apresentador australiano, deu errado


Reprodução/Facebbok Sam Quilliam
O britânico Sam Quilliam quase morreu após engolir, de forma acidental, um pequeno peixe (bem diferente da foto)

O pescador britânico de 28 anos, Sam Quillian, passou por uma experiência aterrorizante na primeira semana de outubro. Depois de fisgar um peixe de 14 centímetros, o homem decidiu – por causa de uma brincadeira – beijar o animal. Porém, não imaginava que o linguado ficaria preso em sua garganta, levando-o a sofrer uma parada cardíaca que poderia ter sido fatal.

Imediatamente, os paramédicos foram chamados para lidar com a situação, que aconteceu nas proximidades do píer Boscombe, na cidade inglesa de Bournemouth. Desacordado, Quillian não conseguia respirar e precisou ser reanimado pelos profissionais Matt Harrison e Martyn Box. “Ficou claro que nós precisávamos retirar o peixe dali ou o paciente não sobreviveria à viagem até o hospital mais próximo”, Harrison explicou ao The Guardian.


A atuação dos paramédicos

Para garantir que o homem ficaria bem até chegar ao Hospital Royal Bournemouth, os profissionais usaram um laringoscópio para abrir a boca do pescador e visualizar o que estava acontecendo na garganta. Com a ajuda de um fórceps, eles então conseguiram puxar a cauda do animal, com todo o cuidado, para que nenhuma parte do linguado continuasse presa na garganta.

“Eu estava ciente de que aquela era minha única chance para realizar o procedimento de forma correta. Se algum pedaço quebrasse e escorregasse na garganta, então eu não poderia fazer mais nada para lidar com a obstrução. Finalmente, depois de seis tentativas, o animal saiu inteiro”, o paramédico detalhou.

Contente porque o paciente sobreviveu e não ficou com nenhuma sequela devido à parada cardíaca , Harrison ainda disse que nunca tinha participado de uma ocorrência tão bizarra, e que provavelmente, nunca mais vai presenciar uma situação parecida.

Livre do peixe e fora de perigo, Quillian agradeceu aos profissionais pela ajuda prestada. “Meus amigos Steve e Matt e os paramédicos fizeram um excelente trabalho para salvar a minha vida. Eu poderia ter falecido facilmente, e por isso me sinto muito sortudo por estar aqui. Eu e minha família estamos realmente muito agradecidos", o britânico declarou ao The Guardian.


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .