Papagaio grita por socorro e aciona a polícia por engano em cidade americana | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.09.2017

Papagaio grita por socorro e aciona a polícia por engano em cidade americana



O papagaio, batizado de Diego pelos donos, foi o responsável por uma pequena confusão policial no condado de Clackamas, nos Estados Unidos


Reprodução/Facebook Departamento de Polícia de Clackamas
O papagaio Diego causou uma certa movimentação na cidade americana de Clackamas, localizada no estado do Oregon

Um motorista ficou muito preocupado quando ouviu gritos de socorro vindos de uma casa no condado de Clackamas, no estado americano do Oregon. Era noite da última segunda-feira (6), e apreensivo, decidiu ligar para a polícia. Ele só não imaginava que o responsável pelos pedidos... era um papagaio, batizado de Diego.

O homem, cujo nome não foi divulgado, ficou esperando do lado de fora da casa enquanto as autoridades não chegavam. Foi quando o oficial Hayden Sanders, do Departamento de Polícia do Condado de Clackamas, apareceu e entrou na residência com muito cuidado, preocupado que alguém pudesse estar em perigo. Mas tudo o que ele encontrou foi um papagaio tagarela.

Por mais que o animal estivesse gritando por socorro, não havia nada de errado em sua casa. Nada fora roubado e nenhum dos moradores estava ferido. Da mesma forma, o pássaro estava em bom estado de saúde e, mesmo após uma breve investigação, não foi descoberto por que Diego decidiu pedir por socorro naquela noite.

Quem sabe ele só queria chamar a atenção para ter a companhia do policial?

Pássaros intrometidos

Esta não foi a primeira vez que um animal  desta espécie foi responsável por algumas confusões. Um homem que traía a esposa com a empregada doméstica, por exemplo, foi denunciado pela ave dedo-duro, que reproduzia os diálogos apaixonados do casal adúltero. O que parece ser um enredo de novela aconteceu na província de Hawalli, no Kuwait, no ano passado.

Antes mesmo de o animal abrir o bico, as desconfianças já existiam, ficando ainda mais intensas no momento em que ela percebeu que o homem ficava nervoso quando ela chegava mais cedo do trabalho sem avisá-lo.

Então, a mulher começou a escutar o animal da família reproduzir "frases de amor". O problema é que, segundo ela, o marido não a tratava de maneira carinhosa há algum tempo, o que reforçou as suspeitas de que algo errado acontecia debaixo do seu nariz – ou do bico do papagaio.


VEJA TAMBÉM:

✓ Cara de pau: ao furtar loja, mulher fica presa e chama a polícia para resgatá-la

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .