Homem acende fogo de artifício em sua bunda e acaba se queimando inteiro | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.05.2018

Homem acende fogo de artifício em sua bunda e acaba se queimando inteiro

Serviço de Bombeiros de West Midlands, no Reino Unido, está usando o vídeo para evidenciar como ‘brincar’ com esses explosivos pode ser perigoso


Reprodução/Mirror Live Leak
Fogos de artifício explodem em rapaz; não foi informado aonde ocorreeram as filmagens e se ele ficou gravemente ferido

Fogos de artifício são um marco nas comemorações de Ano Novo em diferentes lugares do mundo, porém, muitos esquecem que, além da beleza das luzes, eles também apresentam riscos. Um exemplo disso é mostrado em um vídeo que o Serviço de Bombeiros de West Midlands, no Reino Unido , está divulgando para evidenciar como ‘brincar’ com esses explosivos pode ser perigoso.

Na filmagem, um rapaz não identificado resolve soltar fogos de artifício de uma maneira diferente. Ele se deita no chão, abaixa as calças e coloca o item em suas nádegas. Outro homem, que aparece no fundo da imagem, se aproxima e acende o explosivo, que dispara de forma violenta para baixo, o que deixa o 'brincalhão' em chamas.


As faíscas começam fracas, mas se tornam ferozes, o que faz o homem se levantar rapidamente aos gritos e correr para tentar amenizar o fogo. Enquanto isso, o outro indivíduo fica imóvel e gargalha da "desgraça" ocorrida com o amigo. Segundo o jornal Mirror , não se sabe aonde o incidente aconteceu e nem se a vítima ficou gravemente ferida.

Recomendações

Os bombeiros alegam que as pessoas, muitas vezes, se esquecem de que esses explosivos queimam em altas temperaturas, e que, por isso, precisam ser armazenados e manuseados com cautela. Além disso, ressaltam que fazer algo desse tipo, colocando a própria e a vida de outras pessoas em risco somente para compartilhar conteúdo na internet, deve ser urgentemente repensado.

“Filmar, publicar e compartilhar vídeos como esse é ridículo. Por favor, parem”, asseguram os bombeiros. As autoridades afirmam ainda que a iniciativa não é uma espécie de proibição, mas sim de recomendação para que todos possam aproveitar esses produtos com segurança.

No Brasil


Reprodução/Mirror
Victor Marques Rodriguez, de 21 anos alega ter sofrido leves queimaduras após o incidente na festa de Réveillon

Aqui no Brasil, também houve um caso parecido. O estudante de engenharia civil, Victor Marques Rodriguez, de 21 anos, tentou se aventurar ao soltar um explosivo ‘foguete’ em sua casa durante a festa de Réveillon.

Como os fogos de artifício estavam em sua mão, na hora de estourar, tornaram-se grandiosos e acabaram o atingindo. Rodriguez afirma ter ignorado o pedido do amigo para que colocasse o item no chão. Ele buscou proteger o rosto e sofreu queimaduras leves .


VEJA TAMBÉM:

✓ Homem tenta pular catraca, fica com pênis preso e é socorrido por guardas

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .