Sem gafes! Novas regras para entrega de envelopes no Oscar prometem evitar erros | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.24.2018

Sem gafes! Novas regras para entrega de envelopes no Oscar prometem evitar erros

Ano passado, atores anunciaram o vencedor errado e geraram desconforto

2017 foi um ano de muitos marcos para o universo televisivo. E quem lembra da cerimônia do Oscar, lembra do constrangimento de Warren Beatty e Faye Dunaway quando anunciaram equivocadamente "La La Land" como vencedor, no lugar de "Moonlight".


Reprodução
Gafe no Oscar também virou meme e foi comparado ao erro no Miss Universo de 2016

O erro da Cerimônia do Oscar do ano passado aconteceu quando um representante da PricewaterhouseCoopers entregou erroneamente um envelope com o nome da ganhadora do prêmio de melhor atriz , Emma Stone, de "La La Land" , aos apresentadores da categoria de melhor filme, Warren Beatty e Faye Dunaway.

Com isso, o longa-metragem foi declarado como grande vencedor da noite, pelo menos por alguns minutos. Não demorou muito e os produtores perceberam o equívoco e anunciaram que "Moonlight" era o verdadeiro ganhador.


Divulgação / Oscar
Momento em que atores, Warren Beatty e Faye Dunaway, cometeram a gafe na cerimônia

Para evitar qualquer tipo de constrangimento, este ano Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e sua empresa de auditoria, a PwC, anunciaram uma série de novas regras para evitar troca de envelopes como ocorreu na cerimônia do ano passado.

O CEO da PwC, Tim Ryan, disse em entrevista a People Tv que os novos protocolos incluem: "mais pessoal e mais supervisão, além de treinamento para os procedimentos a se adotar caso um apresentador leia o nome errado".

Ainda sobre a segurança, ele ressaltou que os celulares estão banidos: "Esse erro não acontecerá novamente, estamos muito mais focados". Vale lembrar que, a medida veio após a descoberta de que o funcionário da PwC confundiu os envelopes da principal categoria da noite por que estava postando uma foto de Emma Stone no Twitter.

Por fim, para completar, um terceiro supervisor  fará parte da equipe e ficará junto à sala de controle do evento como medida de segurança. As nomeações para o 90º Prêmio do Oscar serão anunciadas nesta terça-feira. Os vencedores serão revelados durante a cerimônia marcada para o dia (04) de março.


VEJA TAMBÉM:

✓ As gatas que abalaram 2017: Cláudia Romani ousou muito nas redes sociais

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .