Comentarista da Record é acusado de gordofobia contra Jojo Todynho - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

25/01/2019

Comentarista da Record é acusado de gordofobia contra Jojo Todynho

Renato Lombardi, o comentarista do “Balanço Geral”, da Record, causou polêmica na última quarta-feira (23), ao falar, ao vivo, que só ficaria com Jojo Todynho após a cantora fazer  dieta e academia. O veterano foi acusado de gordofobia nas redes sociais.

Comentarista da Record





“Gordofóbico. Se não gosta da artista, beleza, mas dizer que só depois de emagrecer ela vai para o lombômetro [método de avaliação da beleza de mulheres]? Ridículo! Eu adoro ‘A Hora da Venenosa’, mas percebo que os elogios vão sempre para as mulheres padronizadas, em corpos esculturais”, postou um rapaz.

E continuou: “A Jojo é um exemplo para muitas mulheres, e destacar sua capacidade de não se abater pelo corpo pode salvar muitas mulheres na mesma situação que não se aceitam. Pense nisso! O programa tem um alcance muito grande!”.

Uma moça afirmou que gosta do famoso, entretanto, criticou sua postura. “Lombardi, sou sua fã, mas não posso deixar passar, você é contra as gordinhas. Por que a Jojo não pode ir no lombômetro? Não é a primeira vez que observei isso. A brincadeira está se tornando sem graça”, avaliou.

A bronca sobrou até para os apresentadores Reinaldo Gottino e Matheus Furlan. “Então a Jojo só poderá ser avaliada após a finalização da malhação? Antes disso ela não tem classificação por estar fora dos padrões intitulados por vocês?”, questionou uma mulher.

Após a chuva de críticas, Lombardi decidiu responder um dos comentários: “Fique triste não. Ela está começando a malhar e assim que concluir o ciclo vai entrar no lombômetro. Nada contra as mais tortinhas. Por favor não entendam dessa maneira”.




Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Um comentário:

  1. Email: eleonoreakonde9@gmail.com
    Empréstimo acessível a todas as 24 horas
    Sou membro em muitos bancos e possuo muito capital em seus bancos. Você precisava de empréstimos privados para lidar com as dificuldades financeiras, finalmente, para sair do impasse que causam os bancos, com a rejeição de seus arquivos de pedido de crédito, somos um grupo de especialistas financeiros capazes de fazer um empréstimo para você. você precisa e com condições que facilitarão sua vida.
    Fazemos empréstimos de 1 mês a 30 anos e emprestamos 2000 a 10.000.000 .
    Nossa taxa de juros é de 3% ao ano, aqui estão os domínios em que podemos ajudá-los:
    * Financiador
    * Empréstimo imobiliário
    * Empréstimo para investimento
    * Empréstimo de automóvel
    * Dívida de consolidação
    * Recompra de crédito
    * Empréstimo pessoal
    Você está registrado
    Proibir banimentos e você não tem o favor dos bancos ou melhor você tem um projeto e precisa entrar em contato comigo e eu vou te ajudar.
    Email: eleonoreakonde9@gmail.com

    ResponderExcluir

Ads

Fórmula Negócio Online | Alex Vargas | 51% OFF‎ Anúncio Seu Negócio Online Em Apenas 30 Dias Em Um Mercado Sem Concorrência Com o Alex. Apenas 12x de R$ 48,42 (Última Semana).
Curso de Cutícula Perfeita com Faby Cardoso Anúncio Descubra a técnica de cutilagem que fará sua agenda lotada todos os dias e deixará suas clientes deslumbradas com o resultado do seu trabalho!
Grupo de Desafio 21 Dias | Oferta Limitada ‎Anúncio Metodologia experimental em Grupos do WhatsApp por acidente acaba dando certo e veja no que se tornou!