Ex-bailarina do Domingão desiste de processo: “Humilhada” - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

19/01/2019

Ex-bailarina do Domingão desiste de processo: “Humilhada”

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, Rachel Gutvilen desistiu do processo que movia contra o programa. Demitida em 2013, a loira – que afirma ter sido vítima de assédio moral – relembrou o caso e lamentou.

Domingão

“Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não. Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça”, disse ao “Uol”.

A bela perdeu na primeira instância, recorreu, voltou a perder até que desistiu de apelar em instâncias superiores. “É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora. Eu tive coragem para encarar a Rede Globo e eu quis colocar a minha cara tapa”, declarou.

“Meu maior desejo era que o coreógrafo fosse punido de alguma forma. Claro, que eu queria também uma indenização pelo assédio, queria um dinheiro”, encerrou.


VEJA TAMBÉM:

✓ CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador de São Paulo – Endereços e como enviar currículo

Carteira Bitcoin: [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]

WhatsApp /Grupo Entrar . Facebook /Grupo Entrar .

Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador para minerar BITCOIN EXPLODIU .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads