Fausto Silva explica em vídeo declaração feita no Domingão | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.07.2019

Fausto Silva explica em vídeo declaração feita no Domingão

Fausto Silva interrompeu as férias para, em um vídeo enviado ao colunista Flávio Ricco, do UOL, encerrar a polêmica que apareceu nas redes sociais depois de um desabafo feito por ele no Domingão desta semana, exibido ontem (6).


Sem citar nomes, o apresentador da Globo falou sobre o “imbecil que está lá e não deveria estar” durante o programa. “Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, disse ele.

Muitos internautas viram na declaração uma indireta a Jair Bolsonaro. O programa, no entanto, havia sido gravado em novembro, quando Michel Temer ainda estava no governo.

Em um vídeo, Fausto explica o caso: “O programa de domingo passado foi gravado. Ainda assim, em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente ou seus eleitores usando o termo ‘imbecil’. Até porque, quando usei a palavra, foi para explicar que, muitas vezes, o político imbecil, que não está preparado para ser eleito e que, em muitas vezes, nem sabe por que está lá, ele acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, disse. O apresentador deixou claro que o comentário foi geral, para todos os políticos. Assista:

EXPLICAÇÃO DO FAUSTÃO SOBRE OCORRIDO ONTEM EM SEU PROGRAMA GRAVADO.



22222222222222222222222


VEJA TAMBÉM:

✓ Menino emocionou TODOS na estreia do The Voice Kids após fala de Simone

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .