Morto em queda de helicóptero, Ricardo Boechat deixa mulher e seis filhos | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.11.2019

Morto em queda de helicóptero, Ricardo Boechat deixa mulher e seis filhos

O jornalista Ricardo Boechat, morto em acidente aéreo nesta segunda-feira, 11, em São Paulo, deixou seis filhos: Beatriz, 43 anos, Rafael, 39, Paula, 38, Patrícia, 30, Valentina, 14, e Catarina, 11. No jornal e na rádio, ele se referia aos filhos pelo termo carinhoso de “minhas crianças”.

Ricardo Boechat

As duas filhas menores não sabiam da tragédia noticiada por estarem no colégio, então alguns parentes foram pegá-las no começo da tarde para não soubessem por terceiros.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA SOBRE A MORTE DE RICARDO BOECHAT

Boechat era casado com a também jornalista Veruska Seibel. Amigos e diretores da Band já estão na casa dela neste momento, para dar amparo e consolo.

Veruska é natural do Espírito Santo, onde começou a carreira trabalhando como colunista social. Foi em Vitória que o casal e filhas passaram o Natal e, depois, seguiram para férias nos Estados Unidos.

Acidente com helicóptero

O jornalista Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero hoje de manhã no Rodoanel, em São Paulo, conforme noticiou a coluna Radar. O chamado de socorro foi feito às 12h14. Além de Boechat, o piloto da aeronave também foi morto na tragédia.

Boechat estava retornando de Campinas, onde havia feito uma palestra em encontro da Libbs, empresa da indústria farmacêutica. Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave está no nome da RQ Serviços Aéreos Especializados Ltda. e estava com a documentação dentro da validade.


VEJA TAMBÉM:

✓ Venezuela gera discussão entre Gleisi e Haddad em reunião do PT

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .