Rubem Novaes, presidente do BB, diz que esquerda tentou empoderar as minorias | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

4.27.2019

Rubem Novaes, presidente do BB, diz que esquerda tentou empoderar as minorias

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nessa manhã sobre o comercial do Banco do Brasil que ele exigiu que fosse tirado do ar. “Não é a minha linha”, declarou, ressaltando que o seu governo é voltado para a família. “A linha mudou, a massa quer respeito à família e ninguém quer perseguir minoria nenhuma. E nós não queremos que dinheiro público seja usado dessa maneira”, completou.

Exibido desde o início do abril, o comercial é voltado especialmente para o público jovem. Exibe imagens de adolescentes, entre eles homossexuais e uma transexual.

A propaganda irritou Bolsonaro, que exigiu que ela fosse tirada do ar e solicitou a demissão do diretor de marketing do Banco do Brasil. O veto irritou os internautas, que passaram a transmitir o comercial nas redes sociais.

Durante a conversa com os jornalistas na manhã de sábado, o presidente falou ainda sobre a reforma da Previdência, que atualmente está sendo processada na Câmara dos Deputados. Ele declarou que ela “não pode ser desidratada” e que o governo espera uma economia de 1,3 trilhão com a reforma em dez anos.


VEJA TAMBÉM:

 Lula: 'Fico preso cem anos. Mas não troco minha dignidade pela minha liberdade'

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .