Enfermeira de 40 anos morre em SP após testar positivo para Covid-19 | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

3.22.2020

Enfermeira de 40 anos morre em SP após testar positivo para Covid-19

Enfermeira de 40 anos morre em SP após testar positivo para Covid-19

Uma enfermeira de 40 anos, que trabalhava no laboratório Lavoisier, morreu após testar positivo para Covid-19 em São Paulo na noite de sexta (20). Ela sofria de diabetes e estava internada no Hospital Presidente, no bairro de Tucuruvi, na Zona Norte da capital.

Segundo informações preliminares, a unidade em que ela trabalhava, a Avenida Angelica II, situada no número 2 229 da mesma avenida, está fechada ao público.

Nas redes sociais, uma amiga da vítima escreveu: “Ela deu a vida deixando filho e familiares em troca de outras tantas vidas…. E você ainda quer ficar achando que é brincadeira, golpe de marketing ou palhaçada política. Nós corremos riscos não por escolha e sim porque amamos nossa profissão, mas também temos família. Meus sentimentos aos familiares, que Deus os conforte nesse momento… FIQUEM EM CASA”

Em nota encaminhada à Vejinha, o laboratório informa que “está apoiando a família neste momento tão difícil”. “Expressamos aqui nossa sincera homenagem e agradecimento à [nome omitido pela redação]. Informamos que todos os procedimentos de coleta domiciliar para COVID-19 realizados pelo Lavoisier seguem rigorosamente as boas práticas de segurança determinadas pela Vigilância Sanitária.

Isso engloba paramentação específica com os seguintes equipamentos de proteção individual: máscara N95, luvas descartáveis para procedimentos, óculos de proteção, avental descartável sob o jaleco”, segue a nota. “Acrescentamos, ainda, que todos os colaboradores receberam treinamentos que constam nas políticas de instrução da companhia. O Lavoisier possui as principais acreditações nacionais e internacionais de qualidade que garantem a segurança a todos os processos.”

A morte da enfermeira ainda não está confirmada pelas autoridades. Até o momento, o número oficial de vítimas fatais é de quinze no Estado de São Paulo e outras três no Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM:

 Como a covid-19 acirrou guerra política entre EUA e China

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .