Janaina Paschoal discute com Zambelli e chama Bolsonaros de malucos | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

3.29.2020

Janaina Paschoal discute com Zambelli e chama Bolsonaros de malucos

Janaina Paschoal discute com Zambelli e chama Bolsonaros de malucos

Janaina Paschoal e Carla Zambelli, ambas deputadas pelo PSL, discutiram nas redes sociais neste domingo (29). O tema da discussão foram as medidas defendidas por Bolsonaro para enfrentar a covid-19, doença causada pelo surto do novo coronavírus.

Em post provocador, Janaína convidou os colegas de partido a distribuírem cestas básicas para os moradores da periferia, e também provocou os colegas sobre a “gripezinha”, como Jair Bolsonaro tem tratado a covid-19.

“Gente, vocês que acham que estamos enfrentando uma gripezinha, saiam da frente do computador, parem de seguir e xingar quem pensa diferente. Vão trabalhar como voluntários nos hospitais, auxiliando na triagem dos doentes!”, escreveu.

“Quero ver Eduardo, Flávio, Carlos, Gil Diniz, Douglas Garcia, Carla Zambelli e cia, distribuindo cestas básicas nas comunidades! Eles não estão no grupo de risco, defendem isolamento vertical! Bora provar que é só uma gripezinha! Ficar no computador chamando carreata é fácil!”, completou.

Carla Zambelli fez questão de reagir à provocação da deputada. “Estou trabalhando em uma PEC q reduz temporariamente salários de servidores para usar na crise, estou trabalhando 18h por dia e em nenhum momento chamei ou incentivei carreata. Defendo o governo pq acredito nas pessoas q o conduzem. E acho q seu tom está começando a conter ódio”, rebateu.

Janaína respondeu novamente: “Carla, sabe o tanto que gosto de você. Mas não votei em uma Deputada para dizer amém a uma família de malucos. Votei em alguém para me representar. Eu apoio os Ministros, cujo trabalho vem sendo prejudicado pelo chefe”.

por fim, Zambelli citou as precauções individuais que tem tido com o coronavírus e disse que a deputada estava “fora de si”. Meu marido é policial e está trabalhando todo dia, chega em casa e troca a farda no banheiro externo da casa p poder me cumprimentar, o mesmo eu faço quando preciso sair. Não acho q é hora de todos voltarem ao normal, mas tenho preocupações SÉRIAS com possível desabastecimento”, afirmou.


VEJA TAMBÉM:

 Ator pensa em entrar na justiça contra a Globo caso seja demitido

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .