Volume de chuvas no litoral norte de SP é o maior registrado no Brasil | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.21.2023

Volume de chuvas no litoral norte de SP é o maior registrado no Brasil


A tragédia no litoral norte de São Paulo é a maior envolvendo as chuvas já registrada no Brasil, segundo a MetSul. Na madrugada de domingo (19), as cidades da região registraram média de 700 mm de chuva foi registrado na região.

As chuvas atingiram principalmente a cidade de São Sebastião, que registou 626 mm de água no fim de semana. Já Bertioga, a precipitação foi 680 mm.

Até o momento, 36 pessoas morreram em São Sebastião e uma criança de 7 anos foi encontrada morta em Ubatuba (SP). De acordo com o governo de São Paulo, mais de 40 vítimas ainda estão desaparecidas.

A tragédia no litoral de São Paulo superou a de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, do ano passado. Na época, a cidade fluminense registrou 544 mm de chuva.

A MetSul ressalta que a quantidade chuva registrada em São Paulo não é necessariamente a maior, mas é a que registrou mais magnitude da história.

Chuvas no litoral de SP

Fortes chuvas atingiram o litoral norte de São Paulo na madrugada de domingo (19), deixando 37 mortos e dezenas de desaparecidos. As cidades mais atingidas foram São Sebastião, Ubatuba e Ilha Bela.

As chuvas provocaram alagamentos e deslizamentos de terra, que provocou o bloqueio de três rodovias que ligas as cidades a outras partes do estado. A Tamoios foi desbloqueada após 19 horas, enquanto a Mogi-Bertioga continua bloqueada. Já a Rio-Santos, segundo o governo, pode ter ficado destruída com as chuvas e deslizamentos registrados na pista.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .