Facebook descobre operação de envio de mensagens spam | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

4.16.2017

Facebook descobre operação de envio de mensagens spam


O Facebook anunciou nesta sexta-feira ter descoberto uma operação internacional que espalhava a opção "curtir" e comentários falsos para ganhar amigos e enchê-los com mensagens spam

O Facebook anunciou nesta sexta-feira ter descoberto uma operação internacional que espalhava a opção "curtir" e comentários falsos para ganhar amigos e enchê-los com mensagens spam.

A rede social afirmou que principalmente contas de Bangladesh, Indonésia e Arábia Saudita foram alvo deste ataque. A rede social disse que trabalhou durante seis meses para neutralizar o que considera uma campanha coordenada.

"Nossos sistemas foram capazes de identificar em grande parte esta atividade ilegal e de retirar um número importante de falsos 'curtir'", indicou em um comunicado Shabnam Shaik, responsável do programa de proteção técnica do Facebook.

"Para desfazer agora esSa campanha, vamos evitar que a rede de remetentes não desejados possa alcançar seu objetivo de enviar elementos falsos para um grande número de pessoas", disse o comunicado.

O Facebook considerou que o objetivo seria enganar os donos das contas para que se tornassem "amigos" de perfis falsos por onde eram enviadas as mensagens spam.


VEJA TAMBÉM:

 Dona de rival do WhatsApp, Tencent supera Facebook em valor de mercado

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .