Mulher é agredida em balada no ABC Paulista: “gorda nojenta”, disse o agressor | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

4.18.2017

Mulher é agredida em balada no ABC Paulista: “gorda nojenta”, disse o agressor

Bárbara Braga conta que levou socos após responder ofensas de um homem na madrugada do dia 16, no Rancho do Serjão, em São Bernardo do Campo


Arquivo pessoal
Bárbara foi levada a enfermaria, onde limparam os ferimentos, mas criticou a postura dos seguranças do Rancho do Serjão

Uma estudante de direito, de 22 anos, foi ofendida e agredida dentro da casa noturna Rancho do Serjão na madrugada do último domingo (16), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Segundo o relato de Bárbara Braga, ela levou socos, chutes e cotoveladas após responder a ofensas de um homem que a chamou de “gorda nojenta”.  Segundo a vítima, o agressor foi retirado do local por seguranças que não o identificaram.

Bárbara conta que após ser agredida ela foi levada a enfermaria, onde limparam os ferimentos, mas criticou a postura dos seguranças do Rancho do Serjão . “Me disseram para resolver fora da casa [o caso de agressão]. Não nos deixaram sair, preocupados com que não pagássemos a comanda. Acusaram minha amiga de querer consumir e sair sem pagar”, afirmou.

À reportagem do iG , a vítima disse que a polícia foi acionada apenas por outros frequentadores da casa noturna. Após ser atendida pela enfermaria, Bárbara foi ao hospital e em seguida fez boletim de ocorrência de lesão corporal. O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de São Bernardo.

“Foram desumanos”
Para Bárbara, a postura da balada diante do caso foi “desumana”. Na página do Facebook do estabelecimento, amigos da vítima e outros frequentadores cobraram explicações. “Lugar onde o valor de uma comanda é mais importante que uma pessoa que foi agredida simplesmente por ser da forma que ela é! Vergonha do staff de vocês que não tem um pingo de senso e empatia pelo próximo”, comentou uma internauta.,

“Quando é gordo não pode ir pra balada dançar? Não pode se divertir? Não pode ser feliz? Pois é, injustamente ela [Bárbara] levou socos no rosto, não consegue comer, porque sua garganta está machucada, está super abalada”, relatou Mariana Braga, irmã da vítima, em trecho de uma publicação na página. No entanto, todos os comentários da página foram apagados na tarde desta segunda-feira (17).

Em nota oficial, o Rancho do Serjão de São Bernardo do Campo informou que “lamenta profundamente o ocorrido e repudia qualquer tipo de violência, seja qual for sua motivação”. O “Rancho” informou ainda que a polícia militar foi acionada pela casa e que recomendou que Bárbara fizesse o boletim de ocorrência. “Nos colocamos à disposição das autoridades para qualquer outro tipo de esclarecimento”, conclui a nota.


VEJA TAMBÉM:

 Rússia aumenta fiscalização da carne de cinco frigoríficos do Brasil

Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .