Polícia do Rio busca traficante Rogério 157 no complexo da Maré | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

9.28.2017

Polícia do Rio busca traficante Rogério 157 no complexo da Maré


Informações sigilosas indicam que o traficante saiu da Rocinha e se escondeu na região; tropas da polícia foram recebidas com granadas e tiros de fuzil


Divulgação
Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, teria deixado a Rocinha, onde lidera o tráfico, e se escondido no Complexo da Maré

As tropas do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar com homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Ações com Cães e do Choque realizam, desde as primeiras horas desta quinta-feira (28), uma operação nas comunidades Parque União e Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

A operação é mais uma tentativa dos policiais em localizar o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, que teria deixado a Favela Rocinha – onde lidera o tráfico de drogas – e se escondido no Complexo da Maré.

De acordo com os policiais, a informação do seu paradeiro foi passada de maneira anônima ao Disque-Denúncia.

Tiroteio

Assim que chegou na Maré, a tropa da PM foi recebida com granadas e tiros de fuzil pelos criminosos da região.

Nas redes sociais, moradores relatam situação de guerra, afirmam que pneus foram furados e informam que há silêncio nas ruas. Muitas crianças não tiveram como sair de casa para ir à escola e, também por causa do tiroteio, mulheres dizem que ficaram impossibilitadas de ir para o trabalho.

Nas redes sociais, os moradores se comunicam a respeito da situação em cada ponto do complexo. Há quem pergunte se haverá aula ou não, e a resposta é clara: "Gente tem operação, esquece esse lance de aula. A vida vale mais. Prova tem segunda chamada a vida não", escreveu um internauta.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que devido à operação na Maré, das oito unidades de saúde apenas uma abriu para atendimento aos pacientes. As outras estão fechadas, por motivo de segurança dos servidores e da população.

Maré

O Complexo da Maré é composto por 16 comunidades e tem cerca de 130 mil moradores. A região fica às margens da Baía de Guanabara e próximo ao acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão. Além disso, o complexo fica junto à Avenida Brasil, principal ligação da zona portuária do Rio com a zona oeste, com mais de 54km.

Com informações da Agência Brasil.


VEJA TAMBÉM:

 Caminhão desgovernado invade escola e fere pelo menos 14 crianças

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .