Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio sensual pelo Outubro Rosa | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.02.2017

Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio sensual pelo Outubro Rosa


Para chamar a atenção para o Outubro Rosa, candidatas ao Miss Bumbum 2017 fazem ensaio sensual usando lingeries cor-de-rosa; veja

Com a proximidade da grande final do concurso Miss Bumbum 2017, as musas estão correndo para divulgar seu trabalho e conseguir mais votos do público. Porém, nem por isso as gatas deixam as responsabilidades de lado. Juntas, elas fizeram um ensaio sobre um tema importante: o Outubro Rosa.

Marco Pinto | MBB7

Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio provocante para apoiar o Outubro Rosa

O movimento do Outubro Rosa vem ganhando mais força a cada ano, e a população costuma se vestir em diversos tons de rosa para chamar a atenção da importância da prevenção do câncer de mama - um dos que mais mata mulheres ao redor do mundo. E foi exatamente isso que fizeram as concorrentes do Miss Bumbum: vestiram-se de rosa, em um ensaio provocante!

Nesse ensaio sobre o tema, as gatas garantiram que estão fazendo seu papel ao lembrar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce: quando descoberto no início, há 95% de probabilidade de recuperação total.

Último Miss Bumbum

A sétima edição do Miss Bumbum chega este ano com diversas mudanças, entre elas a mudança dos biquínis ousados para os maiôs mais clássicos e a chegada de duas candidatas internacionais: uma de Portugal e outra dos Estados Unidos. As votações começaram no dia 7 de agosto e o resultado final será divulgado no dia 6 de novembro.


Marco Pinto | MBB7
Miss Bumbum lembra importância da prevenção e do diganóstico precoce do câncer de mama

Já foi anunciado que esse será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, o grande idealizador da competição, já anunciou também que está trabalhando para garantir novas surpresas.

Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.


VEJA TAMBÉM:

✓ Nova "Musa de Ipanema", Talita Cogo promete Playboy sem photoshop

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .