Possível fim do 'Pânico na Band' pegou de surpresa as panicats | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.31.2017

Possível fim do 'Pânico na Band' pegou de surpresa as panicats



Se o programa acabar, a panicat Aricia Silva já tem plano B. "Vou dar atenção a projetos paralelos", diz ela, que tem até uma marca de roupas

A notícia de que o 'Pânico na Band' está com os dias contados deixou as panicats em polvorosa. Depois de 14 anos no ar, e seis temporadas só na Band, o humorístico pode deixar de ser exibido em dezembro. Boatos dão até conta de que existe uma possibilidade de ir para o SBT, mas nada é confirmado. "Fiquei sabendo pela imprensa. Lá dentro não se fala nisso e trabalha-se muito. O clima se mantém, como se não houvesse essa notícia", esclarece a panicat Wendy Tavares, de 22 anos, natural de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.


'Sou atriz e modelo. É seguir em frente no que amo fazer', diz Wendy Tavares
Divulgação

Outra a ser surpreendida com o possível fim do programa foi a panicat Aricia Silva, 24 anos, de Forianópolis (SC), que faz coro sobre o ritmo de trabalho. "Nada mudou entre a gente. Há tanto trabalho a ser feito. A gente mal tem tempo de pensar nisso. Mas eu sou uma pessoa muito tranquila e não dou muita atenção ao que sai na mídia, de fato. Acredito que, quando acontecer, nós do elenco seremos os primeiros a saber. E por enquanto, nada foi comunicado", atesta a assistente de palco.

TRUPE

Além de Wendy e Aricia, completam o time de panicats Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, e Aline Mineiro. Os integrantes do programa são liderados por Emílio Surita. Originalmente do rádio, o programa foi lançado em 2003 na RedeTV! e migrou para a Band em 2012. A marca e o formato 'Pânico' pertencem a Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

AUDIÊNCIA

Apesar de todo o buxixo ao longo da semana passada, durante o programa de anteontem, ao vivo, a trupe do humorístico nem tocou no assunto. A média da atração foi de 5 pontos de audiência - o mesmo índice do domingo anterior, dia 22. Contudo, os números não lembram nem de perto o sucesso da estreia na emissora, em 2012, com 11 pontos e pico de 14. O desejo de cancelar a parceria teria partido da Band que, procurada, não se posicionou sobre o assunto. O fato é que os bons tempos ficaram para trás. Os fatores que pesam na decisão do fim da relação unilateral é a baixa audiência e o alto custo da produção, não atraindo o mesmo número de patrocinadores como antes. A ideia é que, no ano que vem, a emissora aposte em um novo programa.

RECICLAR


"Sabemos que a realidade da TV hoje em dia, em virtude do mundo digital e globalizado, é completamente diferente de uns anos atrás. O mercado tem que se adaptar. E se optarem realmente pelo fim, tenho certeza de que será uma decisão muito previamente pensada", pondera Aricia. Para Wendy, a importância do 'Pânico' na carreira dela é total. Ela começou a fazer participações no programa há quase dois anos e está há oito meses como panicat. "Ser panicat tem uma valorização enorme no meio artístico e da moda. Surgem muitos trabalhos, as marcas gostam, dizem que dá retorno", defende.

EXAUSTIVA

Se o programa de fato acabar, a beldade Aricia conta que sentirá muita saudade dos produtores e dos colegas de trabalho. "Também da rotina de gravação. Que a gente reclama por ser, às vezes, muito exaustiva. Mas que no fundo é muito gratificante", defende. E quando perguntada sobre o que menos sentirá saudade, a panicat é direta: "Ter que trabalhar todos os domingos", revela, aos risos.


Emílio Surita e outros integrantes do 'Pânico na Band
Divulgação

PROJETOS

As duas panicats estão na torcida para que o programa não acabe, mas de toda forma, elas estão preparadas para caso o pior aconteça. "Sou modelo, sou atriz, tenho minhas formações, é seguir sempre em frente no que me especializei e que amo fazer", diz Wendy. A colega Aricia faz coro. "Eu tenho uma infinidade de projetos paralelos. E se de fato acabar, eu vou dar a atenção que atualmente eu não consigo dar aos mesmos. Eu canto, danço, faço faculdade de Administração, tenho uma marca de roupas, tenho muita vontade de estudar fora. Enfim, são muitas vertentes a serem amadurecidas. Além de toda agenda normal de trabalhos, que eu vou continuar cumprindo: campanhas publicitárias, presenças VIPs", planeja.


VEJA TAMBÉM:

 Os motivos que podem levar comentarista Denilson a sair da Band

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .