Adolescente de 13 anos viciada agride e ameaça de morte os pais - As melhores noticias do brasil e do mundo

Breaking

Ads

Ads

06/11/2017

Adolescente de 13 anos viciada agride e ameaça de morte os pais



Segundo a Polícia Militar, ao ter o pedido de dinheiro negado, a jovem começou a agredir o pai e a mãe, de 40 anos, e fez ameaças de morte com uma faca na mão


Com uma faca na mão e deferindo chutes, mordidas, unhadas e pontapés, uma adolescente de 13 anos agrediu e ameaçou os próprios pais em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, neste domingo (5), por eles terem se recusado a dar dinheiro para que ela comprasse drogas. O pai da menina, de 43 anos, teve que amarrá-la até que a polícia chegasse para contê-la.

Segundo a Polícia Militar, ao ter o pedido de dinheiro negado, a jovem começou a agredir o pai e a mãe, de 40 anos, e fez ameaças de morte com uma faca na mão. Após se desviar da filha, o pai teria conseguido retirar a arma dela, mas a adolescente teria deferido socos, chutes, pontapés, unhadas, puxões de cabelo e mordidas nos pais. Ela também teria quebrado objetos da casa. Na tentativa de contê-la, o homem teria amarrado a filha e acionado a polícia. No boletim de ocorrência da PM, consta que o homem apresenta diversos hematomas no corpo causados pelas agressões da filha.

Aos militares, o casal contou que tem sido constantemente agredidos pela jovem. Eles residiam em Prudente de Morais, na região Central do Estado, e, há pouco tempo, se mudaram para Patos de Minas, onde vivem no bairro Jardim Panorâmico. Desde então, a adolescente teria começado a se envolver com drogas e a andar com pessoas ligadas ao crime. No facebook, a jovem possui dois perfis diferentes. O primeiro deles, mostra uma menina serena, vestindo uniforme escolar. Em uma das suas postagens, estão desenhados os nomes “Mãe e Pai”. No da mãe, um diamante é ligado a um crucifixo. Já no do pai, uma coroa de realeza completa o escrito. No atual perfil, contudo, a jovem aparece com roupas mais curtas e fotos onde carrega entre os dedos cigarros de maconha. O perfil também tem imagens de armas espalhadas.

Segundo a polícia, neste domingo, logo que os militares chegaram a residência da família, a jovem fez ameaças de morte aos pais. O casal contou aos policiais que a convivência com a filha está insuportável e que as ameaças têm sido cada vez mais recorrentes. Os pais também contaram que já fizeram de tudo para conter a filha mas não conseguiram.

A reportagem tentou contato com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, para onde a jovem e os pais foram encaminhados, mas ainda não obteve retorno.


VEJA TAMBÉM:

✓ Transportes: número de usuários de ônibus cai 18% em três anos, diz pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads