Arrasando! Anitta quebra recordes em apresentação para publicação americana | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.08.2017

Arrasando! Anitta quebra recordes em apresentação para publicação americana



Cantora cantou seus dois últimos hits em uma live da Revista Billboard americana e já somou mais de 300 mil visualizações

Anitta segue seu plano de dominação mundial com o lançamento de singles em inglês e parcerias com artistas do mundo todo. Depois de trabalhar com Rita Ora, Major Lazer, DJ Alesso e o produtor Poo Bear, que já produziu sucessos de Justin Bieber, ela agora fez sua estreia se apresentando para a gringa.


Reprodução/Facebook
Anitta se apresenta pela primeira vez para público americano em apresentação para a Revista Billboard

Em Nova York, Anitta visitou os estúdios da Revista Billboard , e aproveitou para fazer uma performance acústica de seus mais recentes sucessos, “ Is That For Me ”, qiue teve seu clipe gravado na Floresta Amazônica, e “ Will I See You ”. O vídeo, publicado na noite de segunda-feira (06), já alcançou mais de 300 mil visualizações e bateu os recordes de outros artistas como Louis Tomlinson, Austin Mahone e Little Mix. Assista a apresentação da musa a seguir:


Acústico

Anitta cantou as duas músicas apenas acompanhada de um violão, deixando espaço para seu vozeirão se destacar. Depois da apresentação ela ainda participou de um bate papo com a Revista e falou sobre sues últimos passos na carreira. Mas, o dia foi cheio de entrevistas e, antes disso, ela passou por algumas das principais rádios da cidade, como iHeartRadio e Sirius XM. Ela também foi ao escritório do Spotfy para divulgar seu trabalho.

Xeque-mate

Desde agosto, quando anunciou o “ Xeque-mate ”, Anitta tem lançado um novo single por mês. Ela já lançou músicas em português, espanhol e inglês, e ainda libera um clipe para cada nova faixa. A ideia é aumentar sua popularidade dentro e fora do Brasil. O último disco de estúdio da artistas foi Bang, de 2015. Desde então, ela já chegou ao topo das paradas diversas vezes, inclusive mais recentemente com “ Paradinha ” e “ Sua Cara ”. Empenhada em entrar de vez para o mercado fonográfico internacional, ela cava sua chance direto de Nova York.



VEJA TAMBÉM:

✓ "Estou por fora", diz Laura Muller sobre o "gemidão do zap


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .