Mulher faz 50 plásticas para ficar igual Angelina Jolie e é atacada na web - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

30/11/2017

Mulher faz 50 plásticas para ficar igual Angelina Jolie e é atacada na web



Uma iraniana de 29 anos está fazendo sucesso nas redes sociais e na imprensa mundial após passar por 50 cirurgias plásticas para ficar parecida com a atriz de Hollywood Angelina Jolie, de 42 anos.


Sahar Tabar fez diversas plásticas para ficar parecida com Angelina Jolie
Reprodução

Segundo a CNN turca, Sahar Tabar tem obsessão pela artista e chegou a perder 40 quilos para imitar sua magreza. Porém, os procedimentos estéticos não agradaram incontáveis seguidores da jovem, que a chamam de "monstro", "aberração" e a comparam com outra 'estrela do cinema', a personagem do desenho "Noiva Cadáver".

Apesar das críticas, Sahar afirma que o importante é ela se olhar no espelho e ver a atriz. O primeiro procedimento feito por ela foi uma plástica no nariz. Depois disso, ela não parou mais. Não se sabe quanto tempo ela levou se transformando e o valor que teria gasto com isso.

Nariz de Janet Jackson está 'caindo', afirma cirurgião plástico
Brasileira gasta R$ 255 mil em plásticas para ter bumbum de Kim Kardashian

No Instagram, a 'Jolie do avesso' tem mais de 284 mil seguidores, apesar de postar poucas vezes até agora, ela só tem 33 fotos publicadas.




Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads

Fórmula Negócio Online | Alex Vargas | 51% OFF‎ Anúncio Seu Negócio Online Em Apenas 30 Dias Em Um Mercado Sem Concorrência Com o Alex. Apenas 12x de R$ 48,42 (Última Semana).
Curso de Cutícula Perfeita com Faby Cardoso Anúncio Descubra a técnica de cutilagem que fará sua agenda lotada todos os dias e deixará suas clientes deslumbradas com o resultado do seu trabalho!
Grupo de Desafio 21 Dias | Oferta Limitada ‎Anúncio Metodologia experimental em Grupos do WhatsApp por acidente acaba dando certo e veja no que se tornou!