Mulher faz 50 plásticas para ficar igual Angelina Jolie e é atacada na web



Uma iraniana de 29 anos está fazendo sucesso nas redes sociais e na imprensa mundial após passar por 50 cirurgias plásticas para ficar parecida com a atriz de Hollywood Angelina Jolie, de 42 anos.


Sahar Tabar fez diversas plásticas para ficar parecida com Angelina Jolie
Reprodução

Segundo a CNN turca, Sahar Tabar tem obsessão pela artista e chegou a perder 40 quilos para imitar sua magreza. Porém, os procedimentos estéticos não agradaram incontáveis seguidores da jovem, que a chamam de "monstro", "aberração" e a comparam com outra 'estrela do cinema', a personagem do desenho "Noiva Cadáver".

Apesar das críticas, Sahar afirma que o importante é ela se olhar no espelho e ver a atriz. O primeiro procedimento feito por ela foi uma plástica no nariz. Depois disso, ela não parou mais. Não se sabe quanto tempo ela levou se transformando e o valor que teria gasto com isso.

Nariz de Janet Jackson está 'caindo', afirma cirurgião plástico
Brasileira gasta R$ 255 mil em plásticas para ter bumbum de Kim Kardashian

No Instagram, a 'Jolie do avesso' tem mais de 284 mil seguidores, apesar de postar poucas vezes até agora, ela só tem 33 fotos publicadas.




[TRABALHE CONOSCO]
YESbarato CADASTRE-SE AGORA Conheça o plano de negócio YESbarato e entenda como é possível ganhar até R$ 38.000 por mês.

📌 Anuncie aqui você TAMBÉM (11) 9 4499-9365 ☎



Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Frases da Conquista (( http://thaisortins.com.br/ )) Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases! Recomendação: Use sempre! Sem moderação!

Links patrocinados
Lipo Max Turbo (( https://www.lipomaxturbo.com.br/ )) EMAGREÇA DE FORMA RÁPIDA E DEFINITIVA! Conquiste o corpo que sempre sonhou, conheça, Lipo Max Turbo!


Compartilhar Google+







ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário