O presidente da Câmara da cidade do Vale do Mucuri, Cícero Xavier Vasconcelos Netho (PSDC), executou o homem em um bar na tarde de segunda-feira (13)
A polícia segue em busca do presidente da Câmara Municipal de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri, que é suspeito de executar um homem a tiros dentro de um bar na última segunda-feira (13). Cícero Xavier Vasconcelos Netho (PSDC) fugiu após o crime e não foi mais localizado.
Eli Fernandes dos Santos, de 47 anos, bebia no bar "Chega Mais" quando o parlamentar chegou, por volta das 16h30, em um Volkswagen Jetta prata. O dono do estabelecimento contou à Polícia Militar (PM) que o vereador chegou armado com uma pistola e disse: "você falou com minha mulher que vai matar meus filhos e beber o sangue deles. Antes de você fazer isso eu te mato".
Ainda segundo a testemunha, ele tentou intervir acalmando os envolvidos, mas Santos só teve tempo de pedir que Netho não fizesse isso antes de ser baleado várias vezes e cair sentado na cadeira do bar. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava morta.
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.