Avião desaparece com piloto, esposa e filho de 1 ano a bordo em Mato Grosso - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

10/12/2017

Avião desaparece com piloto, esposa e filho de 1 ano a bordo em Mato Grosso

FAB diz, em nota, que realiza buscas na região de Juruena; último contato foi às 10h30 desse sábado, quando a aeronave estava a 40 minutos do destino


Reprodução/Facebook
Família de piloto fica desaparecida após voo no Mato Grosso; FAB realiza operação de buscas

Uma aeronave que levava três pessoas de uma mesma família, incluindo o piloto, desapareceu em Mato Grosso, neste sábado (9), entre os municípios de Juruena e Juara, a 893 km e 690 km de Cuiabá, respectivamente.

De acordo com a família das vítimas, o piloto teria embarcado na aeronave com a esposa e o filho no Distrito Nova União, em Colniza, em direção ao município de Juara, também em Mato Grosso . Leandro Ferreira Pascoal levava a esposa, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, um menino de 1 ano e 7 meses.

Por volta das 10h30 desse sábado, Leandro disse à família que estava sobrevoando Juruena e que estava a 40 minutos de Juara. Nesse mesmo contato, teria pedido aos familiares que o buscassem no aeroporto. Chegando no local de encontro, a família esperou por horas, mas Leandro não pousou. 

Buscas e suspeitas da Força Aérea Brasileira

Ele pilotava um monomotor modelo Paradise P1, prefixo TU-MMT. As buscas pela aeronave tiveram início na manhã deste domingo (10), mas ainda não há sinal nem do avião e nem dos passageiros. Os celulares do casal estão fora da área de cobertura.

De acordo com as primeiras informações reveladas pela família, Leandro era o dono do monomotor e tinha o costume de fazer esse trajeto há alguns anos.

Em nota, a Força Aérea Brasileira informou que está focando as buscas nas proximidades do município de Juruena, mas que ainda não há indícios da aeronave.

"A aeronave SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H da Força Aérea Brasileira (FAB) estão engajados desde a manhã deste domingo (10/12) nas buscas ao avião PU-MMT, modelo Paradise P1. O avião decolou na manhã de sábado de Colniza (MT) com destino a Juara, no mesmo estado. A operação de busca e salvamento, coordenada pelo Salvaero Amazônico, se concentra nas proximidades do município de Juruena (MT)", diz a nota.

Não se sabe também qual foi o motivo da perda de sinal. Leandro não chegou a reportar qualquer dificuldade de pilotar a aeronave nesse sábado e também não foi registrado nenhum acidente aéreo em Mato Grosso que possa ser relacionado ao desaparecimento do monomotor.




Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads

Fórmula Negócio Online | Alex Vargas | 51% OFF‎ Anúncio Seu Negócio Online Em Apenas 30 Dias Em Um Mercado Sem Concorrência Com o Alex. Apenas 12x de R$ 48,42 (Última Semana).
Curso de Cutícula Perfeita com Faby Cardoso Anúncio Descubra a técnica de cutilagem que fará sua agenda lotada todos os dias e deixará suas clientes deslumbradas com o resultado do seu trabalho!
Grupo de Desafio 21 Dias | Oferta Limitada ‎Anúncio Metodologia experimental em Grupos do WhatsApp por acidente acaba dando certo e veja no que se tornou!