Gusttavo Lima se revolta com coxinha de R$ 9 em aeroporto: 'Não dou conta!'

Cantor fez desabafo nas redes sociais. 'Se está ruim até para o Gusttavo Lima, imagina para a gente', comentaram internautas

O cantor Gusttavo Lima fez um "desabafo" contra o preço alto das coxinhas. Em seu Instagram, ele se revoltou com os R$ 9 cobrados por uma coxinha simples no Aeroporto Internacional de São Paulo, onde estava prestes a embarcar para uma viagem.


Gusttavo Lima reclama do preço da coxinha em aeroporto de São Paulo
Reprodução Internet

"Tô aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar e fui comer uma coxinha. Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Eu não dou conta, não.", bradou o cantor.

O vídeo logo virou piada nas redes, com muitas pessoas repetindo bordões ao estilo: "Se tá ruim para o Gusttavo Lima, imagine para a gente", disse um dos usuários do Instagram.



VEJA TAMBÉM:

✓ Gracyanne Barbosa exibe bumbum e revela tatuagem íntima com o nome de Belo



Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário