Amazon cria espelho para você "experimentar" roupas que ainda não comprou

Dispositivo registrado em patente indica como um traje ficaria no ambiente que você visitará; ideia é ajudar usuários a tomarem as melhores decisões


Reprodução
Patente de espelho virtual da Amazon prevê o uso de câmeras, projetores e telas para fazer "sobreposição digital"

Em breve, experimentar uma roupa nova poderá ser mais simples do que você imagina. Com a nova patente registrada pela Amazon, será possível usar um "espelho virtual" que indica como um determinado traje ficaria no ambiente que você pretende visitar, desde uma reunião do trabalho até a praia. Segundo o projeto, o dispositivo funcionaria com realidade aumentada, que simularia tanto o cenário como a roupa utilizada.

A patente da Amazon ajudaria cada usuário a tomar as melhores decisões antes de concluir uma compra na internet, já que seria possível "experimentar" as roupas antes da pagar por elas. Registrado em 2 de janeiro, o documento prevê um sistema de câmeras, projetores, telas, espelhos e luzes responsáveis por fazer uma "sobreposição digital" das imagens virtuais de quem usa o espelho.

Como lembra o site Engadget , a estratégia da empresa faz todo o sentido, visto que, nos últimos meses, diversos investimentos indicaram o objetivo de se posicionar no setor de moda. Em julho do ano passado, a companhia lançou uma marca voltada exclusivamente para roupas e bolsas femininas. Pouco tempo antes, em março, o aplicativo da empresa ganhou um recurso para dar dicas de modas aos usuários.

Com ele, os usuários podem registrar suas roupas e receber tendências baseadas no seu estilo. Ainda em 2017, a Amazon também apresentou o Echo Look, versão do assistente virtual que se popularizou nos últimos anos. Sua diferença é a presença de uma câmera que oferece um "estilista pessoal" para os usuários se prepararem para seus compromissos.

Além disso, em outubro do ano passado, a Amazon adquiriu a BodyLabs, empresa especializada em inteligência e computação gráfica que recria versões tridimensionais das pessas com objetivo lúdico ou para provar roupas. O negócio foi avaliado em, ao menos US$ 50 milhões (cerca de R$ 161 milhões). Vale lembrar que o registro da patente não garante que a empresa criará o produto, mas é um indicativo dos planos da empresa.


Com informações da Agência Brasil.


VEJA TAMBÉM:

✓ Facebook está apagando perfis de ativistas palestinos por ordem de Israel



links patrocinados
→ Visitar website CADASTRE-SE AGORA >> Descubra as melhores dicas de como ganhar bitcoin gratis em 2019! tudo isso, free, online e rapidamente por dia - Clique Aqui e Confira!


ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM (11) 94499-9365 ☎



links patrocinados
→ Visitar website QUERO ME INSCREVER AGORA >> Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

links patrocinados
→ Visitar website QUERO EMAGRECER AGORA >> EMAGREÇA DE FORMA RÁPIDA E DEFINITIVA! Conquiste o corpo que sempre sonhou, conheça, Lipo Max Turbo!

links patrocinados
→ Visitar website SIM! QUERO SABER MAIS AGORA >> Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases! Recomendação: Use sempre! Sem moderação!


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário