Bruna Marquezine se declara para Neymar nas redes sociais: 'Te amo' | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.04.2018

Bruna Marquezine se declara para Neymar nas redes sociais: 'Te amo'

Em menos de 50 minutos, foto de 'Brumar' já contabilizava mais de um milhão de curtidas

O casal "Brumar" está de volta e com declarações ainda mais fofas nas redes sociais. No início da noite desta quarta-feira, Bruna Marquezine usou o Instagram para compartilhar uma foto lado de Neymar. Esta é a primeira publicação da atriz ao lado do amado desde que os pombinhos assumiram a volta do romance na última semana.


Bruna Marquezine e Neymar
Reprodução Internet

"Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." - Caio Fernando Abreu. (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você). Te amo", escreveu Bruna na legenda.

Os seguidores da atriz não pouparam elogios ao casal. Nao deixe passar, segura seu amor e viva esses momentos intensamente" Melhor casal" Lindos. A publicação já contabilizava mais de um milhão de curtidas em menos de 50 minutos.

Nesta quarta-feira, os dois tiveram que se despedir. O casal foi fotografado trocando beijos antes de o jogador seguir para o aeroporto de Fernando de Noronha e voltar para Paris.


VEJA TAMBÉM:

✓ De férias, Bruna Marquezine dança "Baldin de Gelo" nas Maldivas com os amigos

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .