"Ela mereceu", diz mãe após espancar filha de três anos por causa de um tablet | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.10.2018

"Ela mereceu", diz mãe após espancar filha de três anos por causa de um tablet

A argentina Belén Arzola perdeu a guarda de seus três filhos e está recebendo assistência psicológica; caso aconteceu na cidade de Bahía Blanca


Reprodução/El Mundo
Depois de bater na filha de apenas três anos por causa de um tablet, a mulher foi afastada de seus três filhos

A argentina Belén Arzola, moradora da cidade de Bahía Blanca, foi filmada espancando sua filha, de apenas três anos, porque a "criança não sabia onde estava seu tablet". De acordo com o portal local Los Andes , a mulher foi denunciada pela sua mãe, que presenciou a situação de maltrato infantil e levou o caso para as autoridades.

O caso, que aconteceu em dezembro do ano passado, se tornou público neste fim de semana, quando imagens da agressão foram publicadas na internet e geraram revolta. No vídeo, é possível ver a mulher batendo na filha, tudo porque o tablet da criança havia desaparecido dentro da casa da família.

Após as investigações, a mulher de 33 anos perdeu a guarda de seus três filhos, que estão vivendo com uma das avós, depois da realização de uma medida de abrigo. A providência tomada pela justiça argentina é uma proteção excepcional de direitos que tem como objetivo cuidar de crianças em situação de vulnerabilidade.

A agressora não está detida. Poucas informações foram divulgadas sobre o caso. De acordo com o Clarín , a ação judicial é confidencial para proteger a vítima em questão, e por isso, os dados não podem ser acessados pelo público.

"Foi merecido"

Segundo informações do portal  Uno , Arzola usou o seu Facebook para se justificar. Ela disse que, por ser mãe, pode fazer o que quiser com as suas filhas, e além disso, frisou que a agressão à criança de três anos foi algo "merecido".

"Eu sou a mãe e tenho o direito de estar com as minhas filhas, vocês não podem se meter nisso nem me julgar", continuou.

A mulher, que na mesma publicação xingou sua mãe de "idiota", também escreveu que estava "enfurecida com as pessoas que compartilharam o vídeo do tablet ", e que elas iriam pagar pelo que estavam fazendo.


VEJA TAMBÉM:

✓ Homem acende fogo de artifício em sua bunda e acaba se queimando inteiro

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .