Graciele Lacerda derrapa no português e é criticada na web: "menas gordura" | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.24.2018

Graciele Lacerda derrapa no português e é criticada na web: "menas gordura"

A noiva de Zezé Di Camargo mostrava uma opção de doce saudável em seu Stories do Instagram quando aconteceu a derrapada; Graciele rebateu

Graciele Lacerda derrapou no português ao gravar uma sequência de vídeos em seu Stories do Instagram na última terça-feira (23). A noiva de Zezé Di Camargo apresentava uma opção de doce saudável quando falou "menas gordura" (o correto seria menos gordura).


Reprodução/Instagram
Internautas não perdoam erro de português de Graciele Lacerda no Instagram

A modelo, que é formada em Jornalismo e Educação Física, resolver fazer um novo vídeo, dessa vez para se explicar. "Gente, quem é que não fala errado? Falei 'menas'. Eu não tenho mania de ficar voltando aos meus stories para ver se eu falei certo, se eu falei errado. Às vezes a gente sai falando assim, com pressa por causa do tempo aqui e sai falando errado. Isso é normal... Estava falando e saiu 'menas ', eu nem vi que tinha saído menas. Lógico que eu sei que não existe 'menas', mas me poupe, né", disse Graciele Lacerda.

Redes Sociais

Graciele é bastante ativa em suas redes sociais. Dona de um corpão, a noiva de Zezé sempre compartilha fotos mostrando suas curvas. Recentemente, ela publicou uma imagem em que aparece só de biquíni e chamou atenção de seus seguidores, que não pouparam elogios. Que sereia linda!”, “Que corpo lindo!”, “Uau... Deslumbrante como sempre. Poderosa!”, “Linda! Arrasou com esse corpão!”, foram alguns dos comentários.


VEJA TAMBÉM:

✓ De fio dental, Valesca Popozuda exibe bumbum em foto

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .