Primeiro bebê carioca de 2018 é menina e nasceu em São Cristóvão - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

01/01/2018

Primeiro bebê carioca de 2018 é menina e nasceu em São Cristóvão

Alicya chegou ao mundo às 0h03 desta segunda-feira

O primeiro bebê carioca de 2018 é uma menina. À meia-noite e três minutos, Fabiana Figueiredo Porphirio, de 26 anos, deu à luz Alicya, no Hospital Maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão. A mais nova carioquinha nasceu com 2,53 kg e medindo 49 centímetros.


Alícia nos braços da médica, Gabriela
Divulgação

O pai, Evandro Marlley, comemorou o nascimento nas redes sociais. "Feliz Ano Novo! Minha filha nasceu!", escreveu. Mãe e bebê passam bem e devem ter alta na terça-feira.


Alícia nasceu com 2,530 kg e medindo 49 cm, em São Cristóvão
Divulgação / SMS


VEJA TAMBÉM:

✓ Enfermeiro é preso e funcionários do João XXIII não assumem plantão

Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads

Fórmula Negócio Online | Alex Vargas | 51% OFF‎ Anúncio Seu Negócio Online Em Apenas 30 Dias Em Um Mercado Sem Concorrência Com o Alex. Apenas 12x de R$ 48,42 (Última Semana).
Curso de Cutícula Perfeita com Faby Cardoso Anúncio Descubra a técnica de cutilagem que fará sua agenda lotada todos os dias e deixará suas clientes deslumbradas com o resultado do seu trabalho!
Grupo de Desafio 21 Dias | Oferta Limitada ‎Anúncio Metodologia experimental em Grupos do WhatsApp por acidente acaba dando certo e veja no que se tornou!