Real Madrid quer vender Toni Kroos para facilitar a compra de Neymar | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.02.2018

Real Madrid quer vender Toni Kroos para facilitar a compra de Neymar

Venda do meia alemão ajudaria a manter o fair play financeiro e o clube espanhol já quer a contratação para a próxima temporada

O interesse do Real Madrid por Neymar não é uma novidade no mercado da bola e o clube espanhol já quer a contratação na próxima temporada. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o meio-campo alemão Toni Kroos pode vir a ser negociado para tornar a transferência do craque brasileiro possível, em níveis econômicos e com o fair play financeiro.


Kroos pode ser vendido para a compra de Neymar se tornar possível
Reprodução

Muitos veículos de notícia europeus falam sobre o interesse do Manchester United pelo meio-campo do Real Madrid. Poucos times teriam dinheiro para comprar um jogador caro como Toni Kroos, por isso os Red Devils, Manchester City e o próprio Paris Saint-Germain estão entre os candidatos para comprar o craque.

O 'fair play' financeiro visa melhorar a saúde financeira global do futebol europeu evitando que os times gastem mais que recebam.

Aos 27 anos, Kroos tem vínculo com com os merengues até 2022. Neymar segue sendo um sonho do presidente Florentino Pérez, desde as recentes polêmicas do atacante brasileiro envolvendo Cavani e o técnico Unai Emery as expectativas aumentaram para  uma possível ida para o Real Madrid.


VEJA TAMBÉM:

✓ Neymar deixa Paris às pressas para vir ao Brasil resolver problemas particulares

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .