Real Madrid quer vender Toni Kroos para facilitar a compra de Neymar

Venda do meia alemão ajudaria a manter o fair play financeiro e o clube espanhol já quer a contratação para a próxima temporada

O interesse do Real Madrid por Neymar não é uma novidade no mercado da bola e o clube espanhol já quer a contratação na próxima temporada. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o meio-campo alemão Toni Kroos pode vir a ser negociado para tornar a transferência do craque brasileiro possível, em níveis econômicos e com o fair play financeiro.


Kroos pode ser vendido para a compra de Neymar se tornar possível
Reprodução

Muitos veículos de notícia europeus falam sobre o interesse do Manchester United pelo meio-campo do Real Madrid. Poucos times teriam dinheiro para comprar um jogador caro como Toni Kroos, por isso os Red Devils, Manchester City e o próprio Paris Saint-Germain estão entre os candidatos para comprar o craque.

O 'fair play' financeiro visa melhorar a saúde financeira global do futebol europeu evitando que os times gastem mais que recebam.

Aos 27 anos, Kroos tem vínculo com com os merengues até 2022. Neymar segue sendo um sonho do presidente Florentino Pérez, desde as recentes polêmicas do atacante brasileiro envolvendo Cavani e o técnico Unai Emery as expectativas aumentaram para  uma possível ida para o Real Madrid.


VEJA TAMBÉM:

✓ Neymar deixa Paris às pressas para vir ao Brasil resolver problemas particulares

Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário