SBT dá resposta após Grupo Globo comprar o “Chaves”

Nesta terça (30), o UOL revelou que o Grupo Globo adquiriu os direitos para a transmissão dos seriados Chaves e Chapolin — clique aqui para saber mais. Segundo a publicação, a Globosat firmou parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito e comprou os direitos de exibição dos programas, que estão no ar há 33 anos pelo SBT.


© Veja SP chaves-globo-sbt-resposta-01

A estreia será no canal pago Multishow. No entanto, os fãs não precisam se desesperar: Chaves segue firme e forte na rede comandada por Silvio Santos. Os episódios também estarão disponíveis no serviço de streaming da Globosat. Não à toa, após tantos anos na grade do SBT, fãs foram surpreendidos pela novidade — e não faltaram piadas. Confira a repercussão:



Essa noticia da Globo comprando episodios Chaves e Chapolin, merecia ate ser anunciado no plantao da globo com vinheta e tudo





Como assim a Globo adquiriu os direitos para exibir Chaves e Chapolin? E o Sbt como é que fica? Será que vai ter novos dubladores? Gente, medo real da Globo acabar com as memórias da minha infância
O próprio SBT resolveu responder, com muito bom humor, a repercussão da história na internet. Na tarde desta terça (30), eles publicaram uma montagem em seu perfil no Twitter. Até o momento, já são mais de 850 curtidas. Veja:


VEJA TAMBÉM:

✓ De férias, Bruna Marquezine dança "Baldin de Gelo" nas Maldivas com os amigos

Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário