© Divulgação/ Tata Barreto/Riotur A vítima fatal foi um garçom do Bar do Pinto, alvo de uma bala perdida
De acordo com informações do 'G1', a vítima fatal foi um garçom do Bar do Pinto, alvo de uma bala perdida. Ele morreu na hora. Três outras pessoas também foram atingidas: uma passageira de um Uber, baleada no braço, um PM, na perna, e outro PM, que teve ferimentos na perna e no ombro.
+ Mulher é baleada na comunidade da Rocinha
Um dos PMs foi levado para o Hospital do Andaraí e o outro para o Hospital da PM e os dois não correm risco de morte. Ainda não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde da passageira atingida.
Durante a perseguição entre os traficantes e a polícia, o carro em que estavam duas jovens foi usado como escudo pelos suspeitos e baleado mais de 15 vezes por tiros de fuzil. As duas não sofreram ferimentos. Houve ainda colisões entre os veículos em que estavam os criminosos e dois táxis que estavam na rua.
VEJA TAMBÉM:
✓ Com 13 casos de febre amarela, Mairiporã decreta estado de emergência
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.