De acordo com o primeiro estudo publicado no Journal of the Royal Society Interface dedicado a avaliar os chutes dos bebês no útero, descobriram que o chute deles têm mais de 4 quilos de força.
Os cientistas criaram modelos de computador a partir de exames de ressonância magnética, para quantificar a força dos músculos fetais. Os cientistas acompanharam os movimentos dos fetos da 20ª até a 35ª semana
Assim descobriram que os chutes eram mais fortes da 20ª até a 30ª semana. Da semana 30 em diante, a força dos chutes diminui, pois os fetos têm cada vez menos espaço para se movimentar.
O estudo explica que os chutes dos bebês dentro do útero fazem bem para a saúde, são um exercício para os fetos, contribuindo para o desenvolvimento dos músculos e ossos.
Os movimentos também são positivos para a saúde das articulações, fazendo com que as articulações se formem corretamente, prevenindo doenças como a osteoartrite ao longo da vida.
VEJA TAMBÉM:
✓ Ações na Justiça Federal tentam impedir posse de Cristiane Brasil em ministério
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.