Cinco adolescentes são encontrados mortos com marcas de tiros em Maricá, no RJ

Segundo o jornal "O Dia", testemunhas afirmam que as vítimas estavam na área de convivência de um condomínio na região metropolitana quando foram atingidas por disparos feitos por homem que chegou de motocicleta

A Polícia Militar informou neste domingo (25) que cinco adolescentes foram encontrados mortos com marcas de tiros no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas estavam em um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida. O chamado foi atendido pelo 12º Batalhão de Niterói, que acionou a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

A perícia foi feita no local onde os cinco corpos foram encontrados, e as equipes continuam a buscar evidências e testemunhas. Até agora, só foi confirmado que todas as vítimas eram adolescentes e que foram mortas por tiros de armas de fogo.

Segundo o jornal  O Dia , testemunhas afirmam que as vítimas estavam na área de convivência do condomínio quando foram atingidas por disparos feitos por um homem que chegou de motocicleta.

Violência generalizada

Em mais um fim de semana violento, um tiroteio na Rocinha deixou oito mortos no sábado (24). Hoje, a Polícia Civil informou que sete corpos já foram identificados e, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, isso foi realizado pelas impressões digitais. Entre os mortos estavam: Matheus da Silva Duarte de Oliveira, 18 anos; Osmar Venâncio do Nascimento, 45 anos; Bruno Ferreira Barbosa, 24 anos; Júlio Morais de Lima, 22 anos; Hércules de Souza Marques, 26 anos; Magno Marinho de Rezende, 28 anos; e Wanderson Teodoro de Souza, 21 anos.


Tânia Rêgo/Agência Brasil - 10.10.17
Forças Armadas fazem cerco na favela da Rocinha: fim de semana violento deixa oito mortos

As mortes ocorreram durante uma operação policial na Rocinha , quando o Batalhão de Choque fazia um patrulhamento na comunidade e foi surpreendido por “criminosos armados” que atiraram contra os policiais, segundo a PMERJ. Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar no Twitter, houve confronto na Rua 2 e na Roupa Suja.

Nas redes sociais, nas páginas como Favela da Rocinha e Rocinha Alerta, moradores afirmam que as vítimas se renderam, mas, ainda assim, foram executadas pelos policiais. Segundo nota da Polícia Civil, seis pessoas chegaram a ser levadas para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiram.  No ínicio da tarde outros dois corpos foram transportados por moradores até a passarela que liga a favela à Vila Olímpica, onde ficaram até a chegada dos peritos. Nenhum policial foi ferido durante a operação.
 
Também informam que mais dois criminosos atingidos por balas conseguiram fugir a pé pela mata, escapando do cerco. A PM não comentou as denúncias.

Na última quarta-feira (21) à noite um policial militar e um morador haviam morrido durante outro confronto entre policiais e bandidos da comunidade.

Já na manhã deste domingo, um tiroteio foi relatado por moradores do Catumbi, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, houve troca de tiros na comunidade da Mineira, e policiais teriam ido ao local a fim de realizar buscas de suspeitos ou feridos. Até agora, não há informações de vítimas. 

*Com informações da Agência Brasil




Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário