Presos fazem rebelião e mantêm ao menos três reféns em Bangu 4 no Rio | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.26.2018

Presos fazem rebelião e mantêm ao menos três reféns em Bangu 4 no Rio

Uma enfermeira, um faxineiro e um agente penitenciário estão sob a mira dos detentos; confusão teria tido início durante um motim, nesta tarde


Agência Brasil
Caso ocorre no Complexo Penitenciário de Gericinó; rebelião em Bangu tem pelo menos três reféns, nesta sexta-feira

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro acionou o Gabinete de Crise da Secretaria de Segurança Pública do Estado, na tarde desta sexta-feira (26). O motivo do contato foi uma rebelião em Bangu 4, a Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho, localizada dentro do Complexo Penitenciário de Gericinó.

A confusão começou a partir de um motim. De acordo com as primeiras informações, pelo menos três pessoas são mantidas reféns por detentos na rebelião em Bangu 4, sendo que os três são funcionários do Complexo Penitenciário.

De acordo com informações do secretário de administração penitenciária, os reféns são uma enfermeira, um agente penitenciário e um faxineiro. Ainda não há informações sobre detentos que foram feridos no motim.

Segundo informações da Rádio Bandeirantes, equipes do Grupamento de Intervenção Tática da Secretaria de Administração Penitenciária estão no interior da unidade, tentando negociar o fim da rebelião com os presos.

De acordo com informações liberadas pela Seap, o secretário de Estado de Administração Penitenciária, David Anthony, está a caminho do local e ativou também o Gabinete de Crise do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

A unidade fica na zona oeste do Rio de Janeiro e abriga presos ligados à facção criminosa Terceiro Comando da Capital (TCC). A Polícia Militar foi acionada e realiza um cerco no lado externo do presídio. Por medida de segurança, o espaço aéreo na região de Bangu está fechado.


VEJA TAMBÉM:

✓ DataPoder360 votos válidos: Bolsonaro tem 64% e Haddad, 36%

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .