A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, Rachel Gutvilen desistiu do processo que movia contra o programa. Demitida em 2013, a loira – que afirma ter sido vítima de assédio moral – relembrou o caso e lamentou.
“Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não. Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça”, disse ao “Uol”.
A bela perdeu na primeira instância, recorreu, voltou a perder até que desistiu de apelar em instâncias superiores. “É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora. Eu tive coragem para encarar a Rede Globo e eu quis colocar a minha cara tapa”, declarou.
“Meu maior desejo era que o coreógrafo fosse punido de alguma forma. Claro, que eu queria também uma indenização pelo assédio, queria um dinheiro”, encerrou.
VEJA TAMBÉM:
✓ CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador de São Paulo – Endereços e como enviar currículo
VEJA TAMBÉM:
✓ CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador de São Paulo – Endereços e como enviar currículo
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.