Bruna Marquezine não segue Marina Ruy Barbosa há pelo menos seis meses | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.22.2019

Bruna Marquezine não segue Marina Ruy Barbosa há pelo menos seis meses

Bruna Marquezine não segue Marina Ruy Barbosa há pelo menos seis meses, diz jornal
Não é novidade para ninguém que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa têm uma amizade conturbada. Embora de fato, algumas atrizes tenham deixado de seguir a ruiva após ela ter seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento, a ex de Neymar não faz parte desse grupo.

Bruna Marquezine

++ Atrizes deixam de seguir Marina, segundo site

Há pelo menos seis meses, a atriz não seguia mais sua colega de elenco de “Deus salve o Rei”, informou o Jornal Extra. Há quem diga que divergências políticas foram o motivo do fim da amizade.

Nas últimas eleições, Bruna Marquezine se posicionou publicamente contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Marina Ruy Barbosa, não.

Bruna, porém, continua entre as pessoas seguidas por Marina no Instagram.

Entenda a polêmica

Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Segundo os boatos, ela teria gerado a briga entre eles após uma suposta festinha em sua residência com a presença de Loreto, que na ocasião não estaria acompanhado de Débora. Questionada por um seguidor em seu Instagram, Marina resolveu falar sobre o assunto.

++ Mariana Rios responde comentário sobre polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

“A pergunta que não quer calar: ‘Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho”, perguntou a fã.

“Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, respondeu Marina.

No último sábado (16), a atriz ainda tratou de desmentir os boatos de que seria o pivô da separação de José e Débora através de sua assessoria de imprensa.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, dizia o comunicado oficial.

++ José Loreto se pronuncia pela 1ª vez após separação de Débora Nascimento: “Errei, sim”

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Eles tem uma filha, Bella, de 10 meses.


VEJA TAMBÉM:

✓ Sobe para 176 o número de mortos no desastre de Brumadinho

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .