Gracyanne Barbosa deixa bumbum em foco e é pedida em namoro por seguidora | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.20.2019

Gracyanne Barbosa deixa bumbum em foco e é pedida em namoro por seguidora

Mais uma vez a musa fitness Gracyanne Barbosa mexeu com a imaginação e o coração dos internautas ao mostrar seu bumbum de pertinho;

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa resolveu ferver o Instagram na tarde desta quarta-feira (20). Em um clique para lá de ousado, a musa fitness deixou o bumbum em evidência e mexeu com a imaginação de todos ao deixar a calcinha escondida, aparentando estar sem nada.

Com o derrière pra jogo e o carão, Gracyanne Barbosa está roubando a cena na rede social e em poucas horas no ar o upload sensual já ultrapassa 61 mil curtidas, além de inúmeros comentários que vão de "linda", "maravilhosa" e "diva" a elogios mais elaborados.

"Bumbum mais bonito do mundo", garantiu um seguidor. "Essa mulher não existe", declarou outro. "Não tenho mais espaço no celular para os prints da Gracy", assumiu o terceiro. "Muitos só olham as partes baixas, mas seus lábios carnudos pra mim são tudão", observou mais um. Uma outra seguidora ainda aproveitou a ocasião para fazer um pedido inusitado: "Mulher, me namora?  Linda".

Gracyanne

Atualmente, praticando pole dance, adepta de uma dieta low carb e se empenhando à musculação, seu bumbum tornou-se uma marca registrada. Por onde passa, as pessoas querem uma foto recostadas no bumbum de Gracy. É o famoso “bumbum na nuca ”.

Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram a morena aposta em fotos quentes para aquecer o feed e garantir mais admiradores, likes e comentários. No entanto, para manter o corpão ela mostra que é necessário muita dedicação com dieta e treinos pesados. Na rede social ela compartilha sua rotina e deixa dicas e mensagens filosóficas ao público.

Fã da ousadia na rede social, a sensual  Gracyanne Barbosa  abriu o jogo durante o programa de Matheus Mazzafera no YouTube e afirmou que sempre edita sua fotos. Sobre seu corpo definido, ela disse que tem silicone nos seios: "no peito coloquei três ou quatro vezes, eu acho", mas garantiu que o bumbum é natural.


VEJA TAMBÉM:

✓ Carlos Bolsonaro diz que "arma legal resolveria" caso de mulher espancada no Rio

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .